Pular para o conteúdo principal

EM JOGO VÁLIDO PELA 8ª RODADA DO BRASILEIRO, FORTALEZA É DERROTADO PELO FLAMENGO POR 2 A 1

 Na tarde deste sábado, 05 de setembro, em confronto realizado no estádio Maracanã, o Fortaleza Esporte Clube foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1. Confronto foi válido pela 8ª rodada do Brasileiro e gols da partida foram marcados por Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa para o Flamengo, enquanto, Juninho descontou para o Fortaleza, de pênalti.

Com a derrota, o Fortaleza fica na 10ª posição com oito pontos, podendo ser ultrapassado na rodada e o Flamengo chega no sexto jogo sem perder, chegando aos 14 pontos e passando à vice-liderança da competição.

Na próxima rodada, o Tricolor do Pici enfrentará a equipe do Sport, jogo que ocorrerá na quarta-feira, 9, às 18 horas,  pela nona rodada da Série A. Já o Flamengo entra em campo no mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 21h30min, também no Maracanã no clássico FlaFlu.

FICHA TÉCNICA

 FLAMENGO 2 x 1 FORTALEZA

 Competição: Campeonato Brasileiro (8ª rodada)

Data e horário: 5/09/2020 (sábado), às 17h (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP) Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP) VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Cartões amarelos: Everton Ribeiro (FLA); Carlinhos (FOR)

Cartões vermelhos: Nenhum

Gols: Everton Ribeiro, do Flamengo, aos 5 minutos do primeiro tempo; Juninho, do Fortaleza, aos 13 minutos do primeiro tempo; Gabigol, do Flamengo, aos 41 minutos do segundo tempo

Flamengo:

Gabriel Batista; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis, Arão, Gerson (Diego), Arrascaeta (Pedro Rocha) e Everton Ribeiro; Michael (Lincoln) e Pedro (Gabigol). Técnico: Domènec Torrent.

Fortaleza:

Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho, Ronald (Felipe) e Marlon (Romarinho); e David (Mariano Vázquez), Ederson (Wellington Paulista) e Osvaldo (Fragapane). Técnico: Rogério Ceni

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas