Pular para o conteúdo principal

Fortaleza - Corpo de Bombeiros resgata animal (gato) preso dentro de um cano, no Bairro Joaquim Távora

 Na manhã desta terça-feira (8), por volta das 10h30, a guarnição de busca e salvamento 1, composta pelo primeiro-tenente Cabral, Subtenente Avelino, Subtenente Márcio e Cabo Santiago, realizou um resgate de um gato de rua que ficou preso dentro de um cano de calha, no Bairro Joaquim Távora, próximo ao mercado. Na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10).

 

A Dona Luiza trabalha no mercado, “já a alguns dias, ao passar pelo local, ouvia os miados, mas hoje consegui identificar o local, tentei tirar o gato mas como o cano da calha é preso ao solo não foi possível , daí acionei os bombeiros pelo número 193”, relatou a solicitante.

Segundo o primeiro-tenente Cabral, “ao chegar no local verificados que havia um gato miando dentro de um cano de calha fixado ao solo, cortamos o cano e conseguimos resgatar o animal (gato) com vida que foi entregue a solicitante que o adotou”, ressaltou o Comandante da guarnição de busca e salvamento 1, da 1ªCia/BBS – Quartel do Moura Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas