Pular para o conteúdo principal

FORTALEZA DOMINA E VENCE O SPORT COM GOL DE WELLINGTON PAULISTA

 Fortaleza recebeu o Sport na Arena Castelão na noite desta quarta-feira (9) pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o Leão que deu o ritmo na partida e em uma jogada individual de Romarinho, o atacante foi derrubado na área, e na cobrança de pênalti, Wellington Paulista fez o 1 a 0 que deu a vitória ao Tricolor do Pici. O time viaja para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo (13), na Arena Grêmio, às 16h.

WP9 bastante acionado no primeiro tempo

Com uma maior posse de bola no primeiro tempo, o Fortaleza foi criando espaços na defesa do Sport e acionou bastante o lado direito com Tinga e Romarinho. Aos 18 minutos, Wellington Paulista ajeitou para Tinga dentro da área, o chute tirou tinta da trave. No minuto seguinte, Romarinho driblou, entrou na área e bateu cruzado. Algumas oportunidades do Tricolor também aconteceram com cobranças de faltas. Em uma delas, a bola chegou para Wellington Paulista cabecear. Antes da saída para o intervalo, em mais uma bola alçada na área após falta, Wellington subiu novamente, mas a defesa tirou. 

Gol no início do segundo tempo

O ritmo da partida voltou com o Leão ainda no segundo tempo e aos seis minutos Romarinho pedalou para entrar na área, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Wellington Paulista foi quem cobrou e marcou na Arena Castelão. O jogo diminuiu um pouco de velocidade, e as substituições foram feitas: Yuri César entrou no lugar de Osvaldo, Tiago Orobó substituiu Wellington Paulista, Felipe saiu para a entrada de Ronald e Marlon entrou para a saída de David. Foi com Orobó que o Fortaleza pressionou a defesa do adversário. Aos 39 minutos, Romarinho arrancou até a linha de fundo, tocou pra trás e Tiago Orobó apareceu mais uma vez, mas chutou sem equilíbrio. Assim, a partida terminou em 1 a 0.

Fotos: Leonardo Moreira/FortalezaEC -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas