Pular para o conteúdo principal

Mozart cita evolução do trabalho após o empate diante do Iguatu: “Estamos no caminho”

  Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...

FORTALEZA EMPATA COM SANTOS EM PARTIDA VÁLIDA PELA 12ª RODADA DO BRASILEIRO

 Fortaleza Esporte Clube, em partida realizada na Vila Belmiro, em Santos, empatou diante a equipe paulista pelo placar de 1 a 1, confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time paulista foi marcado por Madson e, para o Tricolor do Pici, Gabriel Dias empatou no início do segundo tempo.

Com o empate, o Fortaleza chega aos 16 pontos na tabela de classificação, ficando na nona colocação. Já o Santos fica um lugar acima do Leão, com agora 17 pontos conquistados.

O Jogo

Primeiro Tempo

Mesmo jogando fora de casa, o Fortaleza começou a partida fazendo pressão, mas com o passar dos minutos, o Santos foi equilibrando o duelo. A primeira chance real de perigo aconteceu pelos lados do time mandante. Aos sete minutos, Marinho invadiu a área e chutou cruzado, obrigando o goleiro Felipe Alves a fazer boa defesa;

A resposta do Tricolor veio aos 30 minutos, quando Osvaldo cruzou na área e Wellington Paulista acertou a trave;

O gol do time paulista ocorreu com Marinho cobrando falta na área e Madson desviou de cabeça e abriu o placar;

Nos minutos finais, o Fortaleza até tentou responder, mas sem sucesso e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial santista.

Segundo tempo

Para o retorno do intervalo, Fortaleza fez sua primeira mudança com a entrada de Yuri César no lugar de Wellington Paulista e, logo no início, o Tricolor deixou o placar igual. Aos dois minutos, após cobrança de escanteio de Juninho, Gabriel Dias apareceu entre os zagueiros e subiu livre para mandar a bola para o fundo das redes;

O Santos ainda teve boas chances e a melhor oportunidade veio aos 10 minutos, quando Marinho finalizou e a bola saiu rente a trave. Fortaleza manteve um bom controle de jogo e a melhor chance, após o empate, ocorreu em contra-ataque puxado pelo argentino Fragapane que por pouco não coloca Romarinho de cara com o gol.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor entra em campo no domingo, 4, às 18h15min na Arena Castelão contra o Atlético-GO. Antes dessa rodada, Tricolor disputará o primeiro jogo da final do cearense, na quarta-feira (30), diante o Ceará.

FICHA TÉCNICA

Santos 1 x 1 Fortaleza

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP);

Data: domingo, 27 de setembro de 2020;

Horário: 20h30 (de Brasília);

Gols: Madson (41′ 1ºT), Gabriel Dias (2′ 2ºT);

Cartões Amarelos: Romarinho (FOR), Felipe Jonatan (SAN);

Santos: João Paulo, Madson (Pará), Alex, Luan Peres, Felipe Jonatan, Diego Pituca, Jean Mota (Carlos Sánchez), Arthur Gomes (Raniel), Marinho, Kaio Jorge (Lucas Lourenço), Soteldo. Técnico: Cuca.

Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Paulão, Carlinhos, Juninho, Felipe (Fragapane), Davi, Romarinho, Wellington Paulista (Yuri Cesar), Osvaldo (Ronald). Técnico: Rogério Ceni.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.