Pular para o conteúdo principal

FORTALEZA EMPATA COM SANTOS EM PARTIDA VÁLIDA PELA 12ª RODADA DO BRASILEIRO

 Fortaleza Esporte Clube, em partida realizada na Vila Belmiro, em Santos, empatou diante a equipe paulista pelo placar de 1 a 1, confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time paulista foi marcado por Madson e, para o Tricolor do Pici, Gabriel Dias empatou no início do segundo tempo.

Com o empate, o Fortaleza chega aos 16 pontos na tabela de classificação, ficando na nona colocação. Já o Santos fica um lugar acima do Leão, com agora 17 pontos conquistados.

O Jogo

Primeiro Tempo

Mesmo jogando fora de casa, o Fortaleza começou a partida fazendo pressão, mas com o passar dos minutos, o Santos foi equilibrando o duelo. A primeira chance real de perigo aconteceu pelos lados do time mandante. Aos sete minutos, Marinho invadiu a área e chutou cruzado, obrigando o goleiro Felipe Alves a fazer boa defesa;

A resposta do Tricolor veio aos 30 minutos, quando Osvaldo cruzou na área e Wellington Paulista acertou a trave;

O gol do time paulista ocorreu com Marinho cobrando falta na área e Madson desviou de cabeça e abriu o placar;

Nos minutos finais, o Fortaleza até tentou responder, mas sem sucesso e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial santista.

Segundo tempo

Para o retorno do intervalo, Fortaleza fez sua primeira mudança com a entrada de Yuri César no lugar de Wellington Paulista e, logo no início, o Tricolor deixou o placar igual. Aos dois minutos, após cobrança de escanteio de Juninho, Gabriel Dias apareceu entre os zagueiros e subiu livre para mandar a bola para o fundo das redes;

O Santos ainda teve boas chances e a melhor oportunidade veio aos 10 minutos, quando Marinho finalizou e a bola saiu rente a trave. Fortaleza manteve um bom controle de jogo e a melhor chance, após o empate, ocorreu em contra-ataque puxado pelo argentino Fragapane que por pouco não coloca Romarinho de cara com o gol.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor entra em campo no domingo, 4, às 18h15min na Arena Castelão contra o Atlético-GO. Antes dessa rodada, Tricolor disputará o primeiro jogo da final do cearense, na quarta-feira (30), diante o Ceará.

FICHA TÉCNICA

Santos 1 x 1 Fortaleza

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP);

Data: domingo, 27 de setembro de 2020;

Horário: 20h30 (de Brasília);

Gols: Madson (41′ 1ºT), Gabriel Dias (2′ 2ºT);

Cartões Amarelos: Romarinho (FOR), Felipe Jonatan (SAN);

Santos: João Paulo, Madson (Pará), Alex, Luan Peres, Felipe Jonatan, Diego Pituca, Jean Mota (Carlos Sánchez), Arthur Gomes (Raniel), Marinho, Kaio Jorge (Lucas Lourenço), Soteldo. Técnico: Cuca.

Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Paulão, Carlinhos, Juninho, Felipe (Fragapane), Davi, Romarinho, Wellington Paulista (Yuri Cesar), Osvaldo (Ronald). Técnico: Rogério Ceni.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas