Pular para o conteúdo principal

FORTALEZA VENCE O INTERNACIONAL NA ARENA CASTELÃO E CHEGA AOS 15 PONTOS

 Fortaleza e Internacional se enfrentaram na noite deste sábado (19), na Arena Castelão, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. As equipes fizeram uma forte marcação desde o início do jogo, com uma intensa troca de passes, e foi o Leão que acabou encontrando a melhor oportunidade para marcar e vencer por 1 a 0, com gol do volante Felipe. Agora, o Tricolor enfrenta o Santos no próximo domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro.

Posse de bola e busca por espaços
Bastante toque de bola durante o primeiro tempo de jogo. Fortaleza e Internacional estudavam a melhor maneira de sair das marcações, o Leão do Pici buscou os cruzamentos, com Wellington Paulista tentando encontrar alguém na área, mas o goleiro Marcelo Lomba se antecipou na defesa. Aos 14 minutos, Osvaldo arrancou pela esquerda, cruzou na área, e Romarinho não conseguiu concluir. O volante Felipe resolveu arriscar de longe, bateu muito forte e a bola tirou tinta da trave esquerda de Marcelo Lomba. Ainda na primeira etapa, o zagueiro Juan Quintero sentiu a coxa e foi substituído por Jackson. Mais dois cruzamentos do Tricolor levaram perigo ao gol adversário, Juninho achou Marlon que cabeceou pra fora e Osvaldo, já nos acréscimos, colocou na área, a bola passou por Wellington Paulista, Marlon e saiu.

Felipe volta a marcar pelo Leão
As duas equipes demoraram a criar no segundo tempo. A melhor chance foi aproveitada 100% pelo Fortaleza quando, aos 20 minutos, a defesa do Internacional tirou a bola da área e Felipe bateu forte de longe pra colocar o Tricolor em vantagem. Antes de ser substituído, Osvaldo bateu cruzado, mas o goleiro defendeu. O camisa 11 saiu para a entrada de Yuri César. O técnico Rogério Ceni fez ainda mais três mudanças. Ronald entrou no lugar de Wellington Paulista, David foi substituído por Fragapane e Tiago Orobó entrou para a saída de Romarinho. Nos acréscimos, Juninho alçou na área para a tentativa de cabeça de Tiago Orobó e Yuri César chutou da entrada da área, mas a partida finalizou em 1 a 0.

Fotos: Bruno Oliveira/FortalezaEC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :