Pular para o conteúdo principal

FUNCIONAMENTO DAS LOJAS EXTRA HIPER, MERCADO EXTRA, PÃO DE AÇÚCAR E ASSAÍ ATACADISTA DO CEARÁ NO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL (7/9)

 

 

Na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro, é feriado do Dia da Independência do Brasil e as lojas do GPA no Ceará funcionarão nos seguintes horários:

 

EXTRA HIPER

As unidades do Extra Hipermercado Iguatemi, Mister Hull, Montese e Parangaba permanecem com o funcionamento normal, das 7h às 24h e a loja Aguanambi das 7h às 22h.

 

MERCADO EXTRA

As lojas Mercado Extra (Oliveira Paiva, Seis Bocas e Rodoviária) funcionarão em horário normal, das 7h às 22h.

 

PÃO DE AÇÚCAR

As unidades do Pão de Açúcar Fátima, Júlio Ventura, Cocó, Antônio Sales, Mucuripe e Virgílio Távora funcionarão das 6h às 21h. As lojas Center Um, Washington Soares e Buena Vista estarão abertas das 7h às 21h. Já as lojas São João e Náutico estarão abertas das 6h às 22h. A loja Shopping Aldeota das 7h às 20h e a São Gerardo funcionará das 7h às 22h.

 

ASSAÍ ATACADISTA

As lojas da rede Assaí Atacadista Bezerra de Menezes, Cidade dos Funcionários, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Sobral e Washington Soares funcionarão das 7h às 18h. Já as lojas Assaí Caucaia, Iguatu e Parangaba irão abrir das 8h às 18h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas