Pular para o conteúdo principal

Grand Old Parr 18 anos chega ao Ceará oferecendo sabor, sofisticação e exclusividade aos apreciadores do malte escocês

 



Chega a Fortaleza uma nova e superior versão do whisky 12 anos mais vendido do Brasil*, Grand Old Parr. Sua nova e sofisticada versão chamada de Grand Old Parr 18 anos, faz sua introdução de forma incisiva no mercado cearense, dando uma nova e exclusiva opção para os apreciadores do legítimo malte escocês.


Grand Old Parr 18 anos mantém a tradição de um uísque elaborado com blends nobres, de sabor aveludado e equilibrado. Na sua nova formulação, a marca introduz um novo processo de maturação lenta que torna o líquido final menos defumado e com um toque de baunilha trazendo uma harmonia de sabores complexos característico dos blends da família Old Parr. 


O novo produto já se encontra disponível nas principais redes de supermercado e bares de todo estado do Ceará.


*Fonte :Nielsen Scantrack Ago’20 Volume Share Total Brasil.


*Sobre a Diageo*

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.


Aprecie com moderação. 

Se beber não dirija. 

Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas