Pular para o conteúdo principal

III Festival Letras e Músicas de Pacatuba acontece em formato online

 

 

A terceira edição Festival Letras e Músicas acontece nos dias 25 e 26 de setembro na cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza com uma vasta programação que objetiva prestigiar, divulgar trabalhos literários de escritores e escritoras pacatubanos e da região da Serra da Aratanha, além de preservar a memória histórica do município e incentivar o acesso à leitura. Nesta edição, o homenageado é o músico Edison Távora (1940-1999), participante do Pessoal do Ceará e nascido em Pacatuba. O mesmo dá nome ao palco onde acontecerão as apresentações.

 

Nos dias de evento o público vai conferir conversa com escritores locais e regionais, apresentações artísticas, shows musicais, lançamento de livros, dicas de leitura, aula-palestra e o resultado do III Concurso Literário Carlos Cavalcante. O  III Festival Letras e Músicas  intercambiará linguagens diversas ao universo da literatura e da música.


Pela primeira vez, devido à pandemia da Covid-19, o III Festival Letras e Músicas acontece no formato de live nas plataformas digitais do próprio festival. Para tanto, haverá estrutura montada na Praça da Paixão, no Centro de Pacatuba, além de seguir às recomendações de higiene e segurança sanitária da OMS e Secretarias de Saúde Estadual e Municipal em toda a programação.

 

Serviço

 III Festival Letras e Músicas de Pacatuba.

  Dias: 25 e  26 de setembro

 Transmissão online no Instagram @letrasemusicasce e Facebook: @festivalletrasemusicas       

http://festivalletrasemusicas.com.br/edisontavora/

Informações: (85) 99210-5845 /  (85) 98875-8204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas