Pular para o conteúdo principal

*Incorporadora cearense ajuda pessoas a construírem sua casa dos sonhos nos pós- pandemia e registra crescimento de 40%*




O isolamento social, motivado pela pandemia, tem incentivado transformações no dia a dia das pessoas.  Com mais tempo em casa e em home office, espaços foram adequados para o trabalho e o lazer. 


Com essa mudança, a procura das por um espaço mais amplo e confortável aumentou. As pessoas estão investindo mais em

construir uma casa do jeito que sempre sonharam, já que atualmente com as mudanças sociais a maior parte do tempo as pessoas ficam em seu lar. 


Nesse contexto, uma incorporadora cearense, a Domus - que atua  no mercado com projetos de alto padrão- está ajudando as pessoas a conquistarem sua casa, por meio de construção financiada. 


Sócio- diretor da empresa, Hygor Guerreiro explica que o ramo de construção financiada aumentou muito após a pandemia. “As pessoas estão investindo mais no sonho da casa própria e nessa modalidade os clientes tem a opção de fazer a casa da forma que sempre sonharam. Com essa modalidade de construção financiada a economia é de 40% em comparação com a casa pronta”, conta. 


Além disso, caso o cliente não possua terreno, a construtora resolve tudo e o valor do terreno pode ser incluído no financiamento, sem burocracia e com uma economia bastante significativa. 


A procura por morar um pouco mais distante e com um amplo espaço, também tem aumentado tanto nos últimos meses que a construtora Domus obteve um aumento de 40% em produção. 


“Dentro desse conceito de ‘novo normal’, observamos que, durante o isolamento social, as pessoas estão buscando por mais conforto e bem-estar dentro de casa, investindo em espaços privativos, além de priorizar a casa dos sonhos”, ressalta Hygor Guerreiro.

Para saber mais sobre como adquirir uma casa por meio de construção financiada basta acessar o site: https: www.domusincorporadora.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas