Pular para o conteúdo principal

Henry Borel: júri popular de Monique e Dr. Jairinho será em março Data é definida após mais de quatro anos de trâmites processuais

   Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino  Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...

*Incorporadora cearense ajuda pessoas a construírem sua casa dos sonhos nos pós- pandemia e registra crescimento de 40%*




O isolamento social, motivado pela pandemia, tem incentivado transformações no dia a dia das pessoas.  Com mais tempo em casa e em home office, espaços foram adequados para o trabalho e o lazer. 


Com essa mudança, a procura das por um espaço mais amplo e confortável aumentou. As pessoas estão investindo mais em

construir uma casa do jeito que sempre sonharam, já que atualmente com as mudanças sociais a maior parte do tempo as pessoas ficam em seu lar. 


Nesse contexto, uma incorporadora cearense, a Domus - que atua  no mercado com projetos de alto padrão- está ajudando as pessoas a conquistarem sua casa, por meio de construção financiada. 


Sócio- diretor da empresa, Hygor Guerreiro explica que o ramo de construção financiada aumentou muito após a pandemia. “As pessoas estão investindo mais no sonho da casa própria e nessa modalidade os clientes tem a opção de fazer a casa da forma que sempre sonharam. Com essa modalidade de construção financiada a economia é de 40% em comparação com a casa pronta”, conta. 


Além disso, caso o cliente não possua terreno, a construtora resolve tudo e o valor do terreno pode ser incluído no financiamento, sem burocracia e com uma economia bastante significativa. 


A procura por morar um pouco mais distante e com um amplo espaço, também tem aumentado tanto nos últimos meses que a construtora Domus obteve um aumento de 40% em produção. 


“Dentro desse conceito de ‘novo normal’, observamos que, durante o isolamento social, as pessoas estão buscando por mais conforto e bem-estar dentro de casa, investindo em espaços privativos, além de priorizar a casa dos sonhos”, ressalta Hygor Guerreiro.

Para saber mais sobre como adquirir uma casa por meio de construção financiada basta acessar o site: https: www.domusincorporadora.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.