Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de violência doméstica em Jijoca de Jericoacoara

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de uma ação conjunta do Núcleo Operacional (NUOP) de Camocim e da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, nessa segunda-feira (12), em desfavor de um homem, de 32 anos, pelo crime de violência psicológica contra a mulher e por descumprimento de medidas protetivas de urgência. O suspeito foi capturado em Jijoca Jericoacoara, município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) e conduzido para Camocim (AIS 14). As investigações apontam que o crime foi cometido no dia 31 de dezembro de 2025. Como determina o Código Penal Brasileiro, em seu Art. 147 B, causar dano emocional à mulher que prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que degrade ou controle suas ações pode ter pena de reclusão de 6 (seis) a 2 (dois) anos, além de multa. Com os detalhes da ação criminosa, os policiais civis representaram pela prisão do homem que, ainda conforme informações...

*Incorporadora cearense ajuda pessoas a construírem sua casa dos sonhos nos pós- pandemia e registra crescimento de 40%*




O isolamento social, motivado pela pandemia, tem incentivado transformações no dia a dia das pessoas.  Com mais tempo em casa e em home office, espaços foram adequados para o trabalho e o lazer. 


Com essa mudança, a procura das por um espaço mais amplo e confortável aumentou. As pessoas estão investindo mais em

construir uma casa do jeito que sempre sonharam, já que atualmente com as mudanças sociais a maior parte do tempo as pessoas ficam em seu lar. 


Nesse contexto, uma incorporadora cearense, a Domus - que atua  no mercado com projetos de alto padrão- está ajudando as pessoas a conquistarem sua casa, por meio de construção financiada. 


Sócio- diretor da empresa, Hygor Guerreiro explica que o ramo de construção financiada aumentou muito após a pandemia. “As pessoas estão investindo mais no sonho da casa própria e nessa modalidade os clientes tem a opção de fazer a casa da forma que sempre sonharam. Com essa modalidade de construção financiada a economia é de 40% em comparação com a casa pronta”, conta. 


Além disso, caso o cliente não possua terreno, a construtora resolve tudo e o valor do terreno pode ser incluído no financiamento, sem burocracia e com uma economia bastante significativa. 


A procura por morar um pouco mais distante e com um amplo espaço, também tem aumentado tanto nos últimos meses que a construtora Domus obteve um aumento de 40% em produção. 


“Dentro desse conceito de ‘novo normal’, observamos que, durante o isolamento social, as pessoas estão buscando por mais conforto e bem-estar dentro de casa, investindo em espaços privativos, além de priorizar a casa dos sonhos”, ressalta Hygor Guerreiro.

Para saber mais sobre como adquirir uma casa por meio de construção financiada basta acessar o site: https: www.domusincorporadora.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.