Pular para o conteúdo principal

Jogando em Bragança Paulista, Ceará é superado pelo RB Bragantino

 


Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Jogando em Bragança Paulista, interior de São Paulo, o Vozão sofreu um revés diante do RB Bragantino, na noite deste sábado, 19/09. Em uma partida bastante movimentada, os donos da casa saíram de campo com uma vitória pelo placar de 4x2. Vina e Wescley marcaram os gols do Time do Povo. 

O primeiro tempo foi de muita movimentação. Logo aos três minutos, após bola alçada na área, Léo Ortiz abriu o placar para o Bragantino. 

Em desvantagem, o Alvinegro foi em busca do empate e conseguiu aos 19 minutos, com Vina, após bela trama com participação de Bruno Pacheco e Leandro Carvalho.

 Três minutos depois, após jogada de Arthur e defesa de Fernando Prass, Tubarão recolocou a equipe paulista na frente. 

Antes do fim da primeira etapa, Vina voltou a levar perigo ao gol defendido por Júlio César, em cobrança de falta, mas foi o Bragantino quem voltou a marcar. Em contra-ataque, Alerrandro marcou o terceiro gol da equipe. 

Na volta da segunda etapa, o Vozão iniciou colocando um ritmo intenso no ataque, chegando duas vezes em cinco minutos. Primeiro com Cléber e depois com Leandro Carvalho. Mesmo buscando o gol, os comandados de Guto Ferreira viram Lucas Evangelista marcar o quarto do Bragantino.

Antes do fim do jogo, Guto promoveu as entradas de Wescley e Felipe Silva e foi o camisa 39 quem diminuiu para o Vozão, colocando números finais ao jogo. 

Agora, o foco se volta para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Vozão enfrentará o Brusque, no segundo jogo do confronto eliminatório.

 Departamento de Comunicação - CSC 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas