Pular para o conteúdo principal

Kazuo Noto inaugura um novo conceito em salão: One Love “Todos unidos em um só amor”

 


Na manhã de terça-feira (8), os empresários Bruno Souza e Kazuo Noto, ao lado das esposas, Larissa Falcão e Mirela Scherer, ofereceram um prestigiado coquetel para marcar a inauguração de seu novo empreendimento: o One Love, localizado na Rua Nunes Valente, 3051 - Dionísio Torres. 


Muito mais que um salão de beleza. Essa é a proposta da nova empreitada de Kazuo Noto, conhecido como o “Japa das loiras” um dos melhores hairstylist do Ceará.
O salão vem com um conceito diferente onde a prioridade é a saúde dos cabelos. Além disso, Kazuo Noto desenvolveu um produto exclusivo que pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, o Diamond D’tox: um produto 100% natural e tecnológico, onde possibilita mais vida e saúde capilar. 

A inauguração contou com a presença de blogueiras, tais como: Patrícia Leite, Livia Benício e Ana Letícia.

Em um ambiente super agradável, com requinte e muito bom gosto, ainda teve um momento de descontração com as cantoras Camila Marieta e Rayane Fortes e comidinhas do Yucca Café. 

Realizando um sonho, o cabeleireiro e empresário Kazuo Noto transforma anseios em realidade.  “Meu objetivo é  que as mulheres que desejam se tornar loiras sintam-se seguras e amparadas durante o processo, no qual é feito toda a análise capilar, pensando na saúde dos fios”, ressalta Kazuo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas