Pular para o conteúdo principal

Matheus Cunha destaca versatilidade na Seleção: "Tenho funções importantes para potencializar os companheiros" Camisa 9 valorizou o papel coletivo na equipe, explicou suas diferentes funções em campo e comentou a preparação para enfrentar a Noruega

  Matheus Cunha em entrevista coletiva pela Seleção no hotel The Ridge, em Nova Jersey Créditos: Nelson Terme/CBF Matheus Cunha destacou a importância da sua versatilidade em campo sob o comando de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), no hotel The Ridge, em Basking Ridge, nos Estados Unidos. O atacante se mostrou satisfeito com as atuações recentes, não só balançando as redes, mas potencializando seus companheiros. “Tenho funções importantes até para potencializar os companheiros. Se todo mundo for protagonista o tempo todo, como nos clubes, vai faltar o principal. Feliz de demonstrar com os gols, mas também com outras funções importantes na equipe”, pontuou. Vice-artilheiro do Brasil na Copa do Mundo com três gols, Cunha continuou comentando sobre suas variações táticas dentro de campo. O camisa 9 afirmou que suas funções vão de acordo com as necessidades de cada jogo. “Em muitos momentos eu estou de 9 e tenho que estar flutuando com...

Lar Amigos de Jesus inaugura Lar de Acolhimento para acompanhantes de crianças com câncer na UTI


Será inaugurada na quinta-feira, 01 de outubro, as 09h00, em Fortaleza, uma casa para acolher a demanda a familiares do interior do Ceará e de outros Estados que estão com as crianças/adolescentes em tratamento nas UTIs do Hospital Infantil Albert Sabin - HIAS e Centro Pediátrico do Câncer - CPC. Serão ofertadas 24 vagas (20 femininos e 04 masculinos), em 06 suítes humanizadas com nomes de Flores: (Suíte – Copos de Leite, Suíte –Tulipas, Suíte –Rosas, Suíte –Lírios do Campo, Suíte –Margaridas e Suíte –Girassóis).  O local é mantido pelo Lar Amigos de Jesus.


De acordo com a Irmã Conceição, Presidente do Lar Amigos de Jesus, o surgimento deste acolhimento é mais um ideal de origem providencial, não é coincidência, é providência. A necessidade sinalizou uma atitude concreta: a existência desta demanda. “Os acompanhantes ficam nos corredores do HIAS e CPC, dia e noite, pois as crianças estão na UTI. E agora eles poderão ter melhores condições de acompanhar o tratamento do seu filho em uma casa pertinho dos Hospitais HIAS e CPC, onde encontrarão amor, dignidade, carinho e poderão descansar e se fortalecer na oração. Eles estando mais próximos do hospital, melhor será para acompanhar seus filhos, além de não, precisar de transporte”, explica.


Além do espaço físico, contarão com a prontidão de voluntários e religiosas do Lar Amigos de Jesus no cumprimento de seu ideal missionário de servir os irmãos com todo o amor que vem de Deus. Contarão também com o Serviço Social do Hospital e do Lar Amigos de Jesus que vão disponibilizar seus diversos serviços, oferecendo o suporte necessário para esta demanda. Além do apoio da Associação Peter Pan e a parceria do HIAS.


A casa foi adquirida com recursos de doações de bazares, de produtos usados e campanhas.  Para suprir as despesas com Serviço Social, segurança, despesas água, energia, telefone, manutenção do prédio e alimentação, é preciso contar com a solidariedade de todos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.