Pular para o conteúdo principal

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de decapitar funcionário do IJF

  O ex-funcionário do Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), Francisco Aurélio Rodrigues de Lima, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta quarta-feira (24/04), durante audiência de custódia realizada pelo Juízo da 17ª Vara Criminal (Vara de Audiência de Custódia). Ele é suspeito de matar e decapitar o zelador Francisco Mizael Souza da Silva na manhã da terça-feira (22/04) nas dependências do Hospital, no centro de Fortaleza, local onde a vítima trabalhava. Francisco Aurélio foi encontrado e preso no distrito de Patacas, em Aquiraz, na tarde do mesmo dia. Conforme o auto de prisão em flagrante, o suspeito, que já trabalhou no hospital como copeiro, executou o crime com arma de fogo e, em seguida, decapitou a vítima na cozinha do estabelecimento. Segundo o documento, o caso teria sido motivado por ciúmes, pois a namorada do suspeito também trabalhava na unidade de saúde. De acordo com a autoridade policial, a mulher informou, durante depoimento, que mantinha relaciona

LOG amplia atuação em Fortaleza e inaugura segundo condomínio logístico

 Com um investimento aproximado de R$ 80 milhões, empreendimento com cerca de 54 mil m² é a segunda unidade da LOG na capital cearense

Mesmo diante de um cenário de incertezas para a economia brasileira por conta da pandemia do COVID-19, a LOG Commercial Propertiesuma das maiores desenvolvedoras e locadoras de galpões logísticos do Brasil, amplia sua operação na capital cearense e anuncia a construção da segunda unidade da LOG em Fortaleza, condomínio logístico de alto padrão e que irá gerar cerca de 150 empregos diretos e indiretos na região.

Com investimento aproximado de R$ 80 milhões, o empreendimento com cerca de 54 mil metros quadrados, que tem a previsão de entrega até o final do 1º semestre de 2021, conta com toda a infraestrutura de alto padrão dos demais condomínios da companhia. O segundo complexo de galpões ficará localizado na rodovia Quarto Anel Viário, entre Fortaleza e Maracanaú – região em que a LOG já opera seu primeiro empreendimento.

De acordo com o presidente da LOG Commercial Properties, Sergio Fischer, a ampliação da operação reforça a importância da região como polo de atração logística. “Devido ao grande sucesso da primeira unidade e as contínuas demandas para a região de Fortaleza, nossas expectativas são as melhores possíveis, impulsionadas pelo crescimento do e-commerce nos últimos meses e do grande potencial do estado”, destaca o executivo.

Segundo ele, a grande procura chega especialmente de empresas de e-commerce, bens de consumo, farmacêuticas e transportadoras.

O empreendimento, com módulos a partir de 1.400 m², conta com uma estrutura de padrão classe A com amplo estacionamento, pátio de manobra, vestiários, serviço de jardinagem, restaurante, manutenção e limpeza, vigilância com circuito fechado de TV e portaria blindada 24 horas. Além disso, a unidade traz iluminação em LED, piso de alta resistência e nivelado à laser 6t/m², Sprinklers J4, galpões modulares e pé direito de 12 metros.

 

Com uma localização estratégica, o empreendimento está a poucos quilômetros da BR-116, a maior rodovia do Brasil, sendo um importante corredor de tráfego para diversos estados. Está localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Fortaleza e do Porto Mucuripe de Fortaleza.

 

A LOG no Ceará

 

A companhia já marca presença na região desde 2013 quando inaugurou seu primeiro condomínio logístico em Fortaleza. Com mais de 110 mil m², o complexo é um dos maiores empreendimentos logísticos da região Nordeste.

 

Cidade nordestina com a maior influência regional e a 10ª mais rica do Brasil em PIB, Fortaleza é um dos principais polos de investimento para o segmento de transporte e logística. “A LOG entende que tem papel fundamental para contribuir com a infraestrutura da região com mais um empreendimento de qualidade e eficiência logística”, finaliza Sergio Fischer.

 

Prevenção

Desde o início da pandemia, causada pelo novo coronavírus (COVID-19), a LOG CP adotou uma série de medidas para a prevenção e controle da doença. Entre as novas práticas adotadas estão a contratação de técnico de enfermagem, aferição de temperatura das equipes de trabalho, intensificação da higienização e limpeza de áreas comuns, criação de escala para acesso ao refeitório, disponibilização de álcool gel, entre outras medidas de proteção em prol da segurança de todos os colaboradores.

 

Sobre a LOG

A LOG Commercial Properties atua na incorporação, construção, comercialização e gestão de Condomínios Logísticos. Em 11 anos de mercado, a empresa tornou-se uma das maiores desenvolvedoras e locadoras de galpões de alto padrão no Brasil, com 1,5 milhão de metros quadrados distribuídos por 28 cidades e 10 estados. Um dos grandes objetivos da companhia é oferecer uma operação integrada e completa para seus clientes, através da administração própria dos condomínios. Além disso, está sempre em busca de soluções inteligentes nas áreas de tecnologia e inovação. O resultado é maior eficiência, praticidade, economia e sustentabilidade para seus negócios. Saiba mais em: https://www.logcp.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.