Pular para o conteúdo principal

LOG amplia atuação em Fortaleza e inaugura segundo condomínio logístico

 Com um investimento aproximado de R$ 80 milhões, empreendimento com cerca de 54 mil m² é a segunda unidade da LOG na capital cearense

Mesmo diante de um cenário de incertezas para a economia brasileira por conta da pandemia do COVID-19, a LOG Commercial Propertiesuma das maiores desenvolvedoras e locadoras de galpões logísticos do Brasil, amplia sua operação na capital cearense e anuncia a construção da segunda unidade da LOG em Fortaleza, condomínio logístico de alto padrão e que irá gerar cerca de 150 empregos diretos e indiretos na região.

Com investimento aproximado de R$ 80 milhões, o empreendimento com cerca de 54 mil metros quadrados, que tem a previsão de entrega até o final do 1º semestre de 2021, conta com toda a infraestrutura de alto padrão dos demais condomínios da companhia. O segundo complexo de galpões ficará localizado na rodovia Quarto Anel Viário, entre Fortaleza e Maracanaú – região em que a LOG já opera seu primeiro empreendimento.

De acordo com o presidente da LOG Commercial Properties, Sergio Fischer, a ampliação da operação reforça a importância da região como polo de atração logística. “Devido ao grande sucesso da primeira unidade e as contínuas demandas para a região de Fortaleza, nossas expectativas são as melhores possíveis, impulsionadas pelo crescimento do e-commerce nos últimos meses e do grande potencial do estado”, destaca o executivo.

Segundo ele, a grande procura chega especialmente de empresas de e-commerce, bens de consumo, farmacêuticas e transportadoras.

O empreendimento, com módulos a partir de 1.400 m², conta com uma estrutura de padrão classe A com amplo estacionamento, pátio de manobra, vestiários, serviço de jardinagem, restaurante, manutenção e limpeza, vigilância com circuito fechado de TV e portaria blindada 24 horas. Além disso, a unidade traz iluminação em LED, piso de alta resistência e nivelado à laser 6t/m², Sprinklers J4, galpões modulares e pé direito de 12 metros.

 

Com uma localização estratégica, o empreendimento está a poucos quilômetros da BR-116, a maior rodovia do Brasil, sendo um importante corredor de tráfego para diversos estados. Está localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Fortaleza e do Porto Mucuripe de Fortaleza.

 

A LOG no Ceará

 

A companhia já marca presença na região desde 2013 quando inaugurou seu primeiro condomínio logístico em Fortaleza. Com mais de 110 mil m², o complexo é um dos maiores empreendimentos logísticos da região Nordeste.

 

Cidade nordestina com a maior influência regional e a 10ª mais rica do Brasil em PIB, Fortaleza é um dos principais polos de investimento para o segmento de transporte e logística. “A LOG entende que tem papel fundamental para contribuir com a infraestrutura da região com mais um empreendimento de qualidade e eficiência logística”, finaliza Sergio Fischer.

 

Prevenção

Desde o início da pandemia, causada pelo novo coronavírus (COVID-19), a LOG CP adotou uma série de medidas para a prevenção e controle da doença. Entre as novas práticas adotadas estão a contratação de técnico de enfermagem, aferição de temperatura das equipes de trabalho, intensificação da higienização e limpeza de áreas comuns, criação de escala para acesso ao refeitório, disponibilização de álcool gel, entre outras medidas de proteção em prol da segurança de todos os colaboradores.

 

Sobre a LOG

A LOG Commercial Properties atua na incorporação, construção, comercialização e gestão de Condomínios Logísticos. Em 11 anos de mercado, a empresa tornou-se uma das maiores desenvolvedoras e locadoras de galpões de alto padrão no Brasil, com 1,5 milhão de metros quadrados distribuídos por 28 cidades e 10 estados. Um dos grandes objetivos da companhia é oferecer uma operação integrada e completa para seus clientes, através da administração própria dos condomínios. Além disso, está sempre em busca de soluções inteligentes nas áreas de tecnologia e inovação. O resultado é maior eficiência, praticidade, economia e sustentabilidade para seus negócios. Saiba mais em: https://www.logcp.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas