Pular para o conteúdo principal

Mais um vendedor de Juazeiro morre trabalhando longe de casa

 




Um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira resultou na morte de mais um daqueles trabalhadores que saem de Juazeiro do Norte pelo Brasil afora prestando serviços ou vendendo mercadorias. O acidente aconteceu por volta das 16h30min de ontem no Km-116 da BR-153 no município de Wanderlandia (TO) em cujo local morreu Cícero Janilson Oliveira, de 40 anos.


Ele morava na Rua Ana Rita de Sousa (Aeroporto) em Juazeiro e trabalhava com fotografias. As informações são de que pilotava sua motocicleta pela rodovia federal quando bateu num ônibus e morreu na estrada a uma distância de 1.140 Km para Juazeiro. O corpo foi levado para ser necropsiado e ainda se encontra no IML (Instituto Médico Legal) de Araguaína (TO).


Na noite desta quarta-feira um carro funerário da Anjo da Guarda seguiu para àquele estado a exemplo de familiares noutro veículo para providenciarem o recolhimento do corpo. A previsão de chegada é para amanhã quando acontecerá um rápido velório e o sepultamento no sábado no Cemitério Parque Anjo da Guarda em Juazeiro.


Miséria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas