Pular para o conteúdo principal

MPCE denuncia acusado de feminicídio em Amontada menos de 24 horas após o crime

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por intermédio da Promotoria de Justiça de Amontada, ofereceu denúncia nessa terça-feira (01/09) contra Raimundo Damião Alves Neto, acusado do crime de feminicídio contra a companheira dele M. T. na noite da última segunda-feira (31/08). Raimundo Neto foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, com destaque para a prática de feminicídio.

No final da noite do dia 31 de agosto, Raimundo Neto, mediante golpes de faca, assassinou a companheira, quando ela estava deitada em uma rede, e fugiu em seguida. Conforme apurado pela Promotoria, a motivação do crime foi o fato de a vítima querer se separar por estar cansada de desrespeitos e humilhações por parte do acusado.

Depois que as autoridades policiais tomaram conhecimento do caso, uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na localização do denunciado, que estava escondido embaixo de uma ponte. As investigações foram acompanhadas pelo MPCE, que apresentou a denúncia criminal em desfavor do acusado em menos de 24 horas após o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas