O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), anunciou nesta segunda-feira (15) a decretação de ponto facultativo na sexta-feira, 26 de dezembro, data que sucede o feriado de Natal. A medida será oficializada por meio de publicação no Diário Oficial do Município e vale para os órgãos da administração municipal que não desempenham atividades essenciais. Foto: Beatriz Boblitz / Prefeitura de Fortaleza Gcmais
Na noite deste domingo (20), o Ferroviário perdeu para o Paysandu por 2 a 0, em partida da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Os gols do Papão foram marcados no primeiro tempo com Vinícius Leite e Nícolas.
Com o resultado, o Tubarão da Barra segue com 11 pontos do início da rodada, na vice-liderança do Grupo A. O time paraense subiu para a 3ª posição com nove pontos computados.
O Ferrão volta a campo no próximo sábado (26) para o duelo contra o Imperatriz, no Maranhão. O confronto está marcado para às 17h, no Frei Epifânio.
Para ver a tabela e a classificação do Brasileiro Série C, clique aqui .
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.