Pular para o conteúdo principal

Novo clube que substituirá Mambebe abre vagas

 



O clube REMEMBER, novo clube que será inaugurado logo mais, na capital cearense, seleciona currículos para o banco de talentos e contratações imediatas para as funções de cozinheiros, operadores de caixa, bartender, serviços gerais, recepcionistas e seguranças.

Os interessados devem enviar currículo para “rememberrhpi@gmail.com”.

O CLUBE

O REMEMBER, localizado na Rua dos Tabajaras, em Fortaleza, pretende proporcionar experiências únicas aos seus clientes. Os novos proprietários do local afirmam que a programação musical será variada e atenderá todos os públicos. As novidades também incluem drinks elaborados, cardápio de petiscos e novos projetos. A data de abertura ainda não foi divulgada.

Divulgação REMEMBER


SERVIÇO

Recrutamento para novo clube em Fortaleza. Vagas abertas para cozinheiros, operadores de caixa, bartender, serviços gerais, recepcionistas e seguranças

Currículos devem ser enviados a rememberrhpi@gmail.com.

Outras informações pelo Instagram @rememberfortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas