Pular para o conteúdo principal

Novo episódio do Podcast Nem Me Chama é sobre Logística


 


Logística em todos os lugares (com Prof. Jean Ricardo)  

Jean Ricardo Gaioso é instrutor do Senac, consultor e palestrante com formações no Brasil e exterior. Tem experiência em organizações públicas e privadas, nas áreas de treinamento e desenvolvimento pessoal e organizacional, criatividade e inovação. Ele é o convidado desse episódio, onde fala sobre a importância da logística para empresas de TODOS OS TAMANHOS. Também falou sobre pandemia e como a logística pode ajudar os negócios nesse período.

No final do episódio, você confere dicas de um lugar para tomar um bom café e comer na cidade de Fortaleza, além de um livro e um bom filme.

Boa audição.

https://anchor.fm/nemmechama/episodes/Logstica-em-todos-os-lugares-com-Prof--Jean-Ricardo-ejb271

....


Aceitamos feedbacks! O email é nmechama@gmail.com

Estamos nas redes sociais. O Instagram é https://instagram.com/nmechama.

Apresentação: Marcellus Rocha (https://www.instagram.com/marcellusrocha.jor/) e Gustavo Augusto-Vieira (msha.ke/guzzvieira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas