Pular para o conteúdo principal

Pelo Brasileirão, Ceará perde para o Internacional por 2 a 0 no Beira-Rio

 O Ceará voltou a campo, na noite dessa quinta-feira, 10/09, pelo Campeonato Brasileiro, e foi vencido pelo Internacional por 2 a 0, jogando no Beira-Rio. No próximo fim de semana, o Vozão enfrenta o Flamengo, em confronto válido pela 10ª rodada. A partida acontece no domingo, às 18 horas.


Contra os cariocas, o Ceará contará com os retornos de Samuel Xavier, Luiz Otávio, Leandro Carvalho e Bruno Pacheco, suspensos no jogo de hoje. No sábado, 12/09, o time realiza treino apronto no CT de Porangabuçu, e, na sequência, entra em regime de concentração.

O JOGO
A partida começou com investidas do Colorado pela direita, procurando Thiago Galhardo para a conclusão. Antes dos 20 minutos, em escanteio cobrado por Vina, o Ceará quase abriu o placar em batida de escanteio. Na sequência, Mateus Gonçalves levantou bola na área e Cléber cabeceou com perigo. Até meia hora da etapa inicial, o Vozão era melhor em campo, não dando espaços para infiltrações do adversário

Aos 32’, o Inter finalizou de cabeça, mas a bola saiu à direita de Fernando Prass. Quatro minutos depois, Sarrafiore bateu de fora da área, mas Prass conseguiu defesa; no rebote, Nonato chutou, mas o goleiro alvinegro defendeu novamente. Já no final do 1º tempo, em bola cruzada pela direita, Galhardo abriu marcador para o Inter.

Logo no reinício da partida, Vina arriscou chute rasteiro de longe e quase empatou para o Ceará. Aos oito minutos, Prass defendeu o que seria o segundo gol do Inter, travando chute forte à queima roupa de Edenílson. Na sequência, o goleiro ainda fez milagre na finalização de Boschilia

Aos 14’, novamente o Ceará teve a chance do empate. Dessa vez com Mateus Gonçalves chutando com efeito pela esquerda. Aos 30 minutos, o Inter conseguiu aumentar o placar, após indecisão no setor defensivo. Rafael Sóbis, Lima, Felipe Silva, Ricardinho e Rick foram colocados no jogo, mas a situação não foi revertida. Fim de jogo: Inter 2 x 0 Ceará.

O elenco retorna à capital cearense nessa sexta-feira, mas se reapresenta para treinos, no CT de Porangabuçu, no sábado, 12/09, véspera da partida contra o Flamengo. A bola rola na Arena Vozão no domingo, às 18 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :