Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende 4 toneladas de maconha em Aquiraz-CE

 


7 DE SETEMBRO DE 2020 - 10:00

Tocador de vídeo
00:00
00:11

Em uma ação exitosa, a Polícia Militar do Ceará aprendeu quatro toneladas de maconha escondida no interior de um caminhão. A ocorrência aconteceu na noite de ontem, 06, na localidade de Tapuio, município de Aquiraz.

A operação militar se iniciou quando policiais militares da 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 15° BPM) receberam uma denúncia via telefone. Na ligação foi informado que havia um caminhão baú e um carro preto parados, descarregando drogas, em uma estrada carroçável. De imediato composições militares se dirigiram ao lugar apontado.

Quando chegaram ao local, os policiais militares foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Houve revide por parte da PMCE, momento em que os suspeitos se evadiram adentrando um matagal fechado. Durante as diligências, os agentes de segurança pública localizaram os dois veículos apontados na denúncia. No interior do caminhão foram encontradas quatro toneladas de maconha prensada.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Os entorpecentes e caminhão foram apresentados na Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas, onde o procedimento foi instaurado. O outro carro foi recolhido na Delegacia de Polícia Civil, em Eusébio-CE.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas