O governo do Paraná informou que, até o início da tarde deste sábado (8), 750 pessoas foram atendidas em unidades de Saúde do estado em decorrência da passagem de um tornado por cidades paranaenses. O fenômeno provocou a morte de seis pessoas. O município mais atingido foi Rio Bonito do Iguaçu, que fica a cerca de 400 quilômetros de Curitiba. Dados da Defesa Civil paranaense estimam que até 90% da área urbana da cidade foram atingidos. Segundo as informações oficiais, a maior parte dos feridos foi atendida em duas unidades hospitalares, uma unidade básica de saúde (UBS) e uma faculdade de Laranjeiras do Sul. Casos mais graves estão sendo encaminhados para o Hospital Universitário de Cascavel e para o Hospital Regional de Guarapuava. Quatro pessoas precisaram passar por cirurgia. Em Rio Bonito do Iguaçu, “as estruturas de saúde estão todas colapsadas”, disse o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto. Segundo o gestor, apenas um centro de s...
O motopatrulhamento da 1ª Companhia do 12º Batalhão da Policial Militar (12° BPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu na noite de ontem (18) quatro pessoas que cultivavam mudas de maconha na residência deles, em Caucaia (CE).
A ação policial ocorreu após o recebimento de informações anônimas de que havia indivíduos residentes na rua São Marcos, bairro Guajiru, em Caucaia (CE), que cultivavam pés de maconha. A fim de averiguar os informes, os policiais militares se dirigiram ao local indicado.
Quando chegaram na casa, os agentes de segurança pública foram recebidos por um casal, identificado como Robson Carvalho de Aguiar, (32), e Alice Rodrigues Alexandre, (25), os quais foram avisados sobre os informes e disseram que eram usuários de droga e que não tinha problema a entrada da PMCE na residência.
Durante as buscas, os PM’s encontraram no quintal da casa mudas de maconha plantadas em jarros. Diante dos fatos, uma outra composição foi ao local prestar apoio à ocorrência. Após uma busca mais detalhada, mais mudas de maconha plantadas em jarros e com equipamentos que caracterizam uma pequena estufa para desenvolvimento da planta foram localizados dentro de uma dispensa. Nesse momento, um outro casal, identificado como Diego Costa Santiago (28) e Graziele Santos Cordeiro, (28), também foi localizado no interior da residência.
Diante do flagrante, todo o material apreendido na ação, dezessete pés de maconha, um refletor de led, um umidificador de ar e um controlador de temperatura, bem como os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). No local, todos os indivíduos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas (arts. 33 e 35 da Lei de Entorpecentes, respectivamente).
Assessoria de Comunicação da PMC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.