Pular para o conteúdo principal

PMCE prende quatro indivíduos que cultivavam pés de maconha em Caucaia-CE

 

O motopatrulhamento da 1ª Companhia do 12º Batalhão da Policial Militar (12° BPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu na noite de ontem (18) quatro pessoas que cultivavam mudas de maconha na residência deles, em Caucaia (CE).


A ação policial ocorreu após o recebimento de informações anônimas de que havia indivíduos residentes na rua São Marcos, bairro Guajiru, em Caucaia (CE), que cultivavam pés de maconha. A fim de averiguar os informes, os policiais militares se dirigiram ao local indicado.

Quando chegaram na casa, os agentes de segurança pública foram recebidos por um casal, identificado como Robson Carvalho de Aguiar, (32), e Alice Rodrigues Alexandre, (25), os quais foram avisados sobre os informes e disseram que eram usuários de droga e que não tinha problema a entrada da PMCE na residência.

Durante as buscas, os PM’s encontraram no quintal da casa mudas de maconha plantadas em jarros. Diante dos fatos, uma outra composição foi ao local prestar apoio à ocorrência. Após uma busca mais detalhada, mais mudas de maconha plantadas em jarros e com equipamentos que caracterizam uma pequena estufa para desenvolvimento da planta foram localizados dentro de uma dispensa. Nesse momento, um outro casal, identificado como Diego Costa Santiago (28) e Graziele Santos Cordeiro, (28), também foi localizado no interior da residência.

Diante do flagrante, todo o material apreendido na ação, dezessete pés de maconha, um refletor de led, um umidificador de ar e um controlador de temperatura, bem como os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). No local, todos os indivíduos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas (arts. 33 e 35 da Lei de Entorpecentes, respectivamente).

Assessoria de Comunicação da PMC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas