Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende mais dois suspeitos envolvidos em triplo homicídio em Guaiúba

 Uma investigação da Delegacia Metropolitana de Guaiúba da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou nas prisões de mais dois homens suspeitos de envolvimento em um triplo homicídio registrado em Guaiúba – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado, no último dia 15. As capturas ocorreram, na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Um dos indivíduos presos é apontado como chefe de um grupo criminoso que atua na região onde foi preso. No total, quatro suspeitos já se encontram presos.

As informações sobre as prisões foram divulgadas em coletiva de imprensa, na tarde de hoje (25), com a presença do diretor do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), delegado George Monteiro. As diligências contaram com o apoio Núcleo Operacional do DPJM, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú e do 8° Distrito Policial (DP).

Os suspeitos foram localizados em um condomínio localizado no Mondubim. Contra eles, foram cumpridos dois mandados de prisões temporárias pelos crimes de homicídio doloso qualificado. Eles foram identificados como Cristiano do Nascimento Silva (25), com passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, crimes previsto no estatuto do menor e periclitação da vida, e Francisco Marcelo Carmo Rodrigues (38), com antecedentes por tráfico de drogas e roubo.

Conforme investigação, Marcelo é conhecido como “Coroa” e é apontado como chefe de um grupo criminoso que atua no bairro Mondubim. Com o final das apurações, a Polícia Civil indiciou dez pessoas pelos crimes de homicídio doloso qualificado, por integrarem organização criminosa, por corrupção de menores e roubo. Desse número, quatro se encontram presos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas