Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Quase 60 toneladas de castanha avaliadas em torno de R$ 220 mil são recuperadas pela PMCE em Marco

 Quase 60 toneladas de castanha foram recuperadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após um trabalho da 3ª Companhia do 11° Batalhão, na cidade de Marco, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. O carregamento, avaliado em torno de R$ 220 mil, foi encontrado em locais distintos, nessa segunda-feira (21). Além de dois caminhões, os policiais militares também recuperaram uma Fiat Strada com queixa de roubo.


As buscas pela carga iniciaram após informações acerca de um grupo armado que havia abordado dois caminhões na localidade de Triângulo, em Marco. Na ocasião, os suspeitos estavam em carros e motocicletas e renderam os motoristas dos caminhões. Juntos, carregavam 57 mil quilos de castanha. Após o colhimento das primeiras informações, os policiais militares receberam a informação sobre a localização de um dos veículos, na localidade de Mucambo.




Em um matagal da região, as equipes encontraram um Volvo/FM com toda a carga e na frente dele estava o veículo Fiat Strada com queixa de roubo oriunda da cidade de Cruz (AIS 17) do Ceará. No local, homens armados descarregavam o material. Ao perceberem a aproximação da composição, eles efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram.


Além de recuperar as 35 toneladas de castanha, os policiais militares encontraram dentro do veículo um aparelho bloqueador de sinal de GPS, além de peças de roupas. Os veículos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Marco, onde o caso foi registrado. A Fiat Strada foi restituída ao proprietário.




Seguindo com as buscas, a PMCE, com o apoio da Guarda Municipal de Marco, encontrou o segundo caminhão, do mesmo modelo do primeiro encontrado, abandonado e sem a carga, na estrada de Panacuí, ainda na cidade. A partir disso, os policiais militares chegaram até a fazenda de um dos suspeitos, na região de Almas.


Na propriedade, o homem não foi localizado, mas o restante do carregamento – 22 toneladas – foi recuperado. O material foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi restituído ao dono. As buscas na região seguem em andamento com o objetivo de capturar o grupo criminoso envolvido nos roubos.




Denúncia

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem as investigações. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3664-1940, da Delegacia Municipal de Marco; ou para o (88) 9775-7013 do destacamento da Polícia Militar do Ceará de Marco. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.