Pular para o conteúdo principal

Referência hoteleira em Jeri, Pousada Capitão Thomaz atinge 100% de ocupação no primeiro feriadão da retomada da economia

 

Um dos principais destinos turísticos internacionais do Brasil, a praia de Jericoacoara iniciou a retomada gradual no início do mês de agosto. O feriado prolongado de 7 de setembro será o primeiro após o retorno das atividades econômicas em função da pandemia de covid-19, e a expectativa de movimentação dos turistas é alta: na Pousada Capitão Thomaz, a ocupação para o feriadão atingiu 100% há mais de duas semanas.

O empreendimento de referência em conforto e experiência de hospedagem premium para a família adotou todos os cuidados necessários para a preservar a saúde dos clientes e funcionários. "Logo na chegada, nossos clientes recebem máscara e álcool em gel, protocolo sanitário obrigatório. Reforçamos a importância de utilizar esses itens durante toda a estadia, para garantir a segurança de todos", destaca a proprietária da Capitão Thomaz, Helena Farias.

Para assegurar o bem-estar de todos os clientes da Capitão Thomaz, os funcionários da pousada passaram por um treinamento específico para cada setor, com foco na proteção à proliferação da Covid-19. Além disso, todas as mobílias de madeira foram pintadas novamente com materiais que possibilitam a sanitização com frequência. Com áreas comuns ao ar livre, os colaboradores também utilizam os EPIs necessários para prevenção.

"Estamos muito felizes com a retomada gradual e responsável no paraíso que é Jericoacoara. Nossa expectativa para esse feriadão é que os turistas venham e possam aproveitar com consciência e responsabilidade", destaca Helena Farias.

Os números da pandemia em Jericoacoara foram um dos critérios para a liberação gradual. O município sustenta uma das menores taxas de letalidade no Ceará; 1,4% até o início de agosto. Jericoacoara registrou, até o dia 31 de agosto, 780 pessoas recuperadas da Covid-19, de acordo com a Prefeitura Municipal de Jijoca.

Sobre a Pousada Capitão Thomaz

Localizada na Praia de Jericoacoara, a Pousada Capitão Thomaz é uma das mais tradicionais estadas da região, com 30 anos de existência. Atualmente com 70 apartamentos para acomodação, a pousada prioriza uma experiência confortável e de qualidade a todos os clientes, com piscinas e gastronomia inesquecível em um restaurante vista mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas