Pular para o conteúdo principal

Secretário Nacional de Habitação em Fortaleza - Sinduscon Ceará realiza encontro Grandes Nomes da Construção nesta quinta (24)

 O evento presencial receberá o Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Santos.


O Sinduscon Ceará realiza nesta quinta-feira (24), às 14 horas, o encontro "Grandes Nomes da Construção", em que 40 representantes do setor da construção civil recebem o Secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Alfredo Santos, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota).


Alfredo Santos está percorrendo todas as regiões do Brasil para dialogar com integrantes do setor da construção civil e também apresentar o novo programa habitacional do governo federal, o Minha Casa Verde Amarela. 


Segundo o presidente do Sinduscon Ceará, Patriolino Dias de Sousa, o programa habitacional Casa Verde e Amarela foi recebido com muito otimismo por parte do setor da construção civil do Ceará, uma vez que deverá impulsionar os lançamentos imobiliários ainda este ano. "A vinda do Secretário Alfredo Santos será uma grande oportunidade para que a gente possa tirar dúvidas e saber mais sobre a implantação e execução do novo programa habitacional. Acreditamos que o Casa Verde e Amarela vai estimular a economia e contribuir para redução do desemprego, neste momento de crise. A construção civil, mais uma vez vai alavancar a geração de emprego e renda no Ceará. Com isso, o setor impulsiona o desenvolvimento do Estado e ajuda as pessoas a realizarem o sonho da casa própria", afirmou.


Sobre o Sinduscon Ceará


Com 77 anos de atuação, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará é o segundo maior Sinduscon do Brasil e a entidade de classe representativa do setor patronal da construção civil no Estado. A instituição congrega construtoras associadas e participa ativamente no processo de desenvolvimento do Ceará no âmbito socioeconômico, junto ao poder público e na defesa dos interesses da classe construtora.


O Sinduscon/CE é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que reúne diversos segmentos produtivos industriais, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.


Serviço: 

Grandes Nomes da Construção

Data: quinta-feira, 24 de setembro

Horário: às 14 horas

Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas