Pular para o conteúdo principal

Semana Brasil - Correios participa das ações de incentivo ao comércio nacional

 


Começou a Semana Brasil, iniciativa do Governo Federal, celebrada entre os dias 3 e 13 de setembro, que visa incentivar a retomada da economia. Os Correios, maiores operadores logísticos da América Latina, confirmam, mais uma vez, o apoio à campanha: varejistas de todo o país podem contar com a capacidade, expertise e capilaridade da estatal para ampliarem suas vendas.


Além de promover o resgate dos valores patrióticos do Dia da Independência - 7 de Setembro -, a Semana Brasil tem o objetivo de aquecer a economia nacional por meio do estímulo ao comércio, proporcionando aos consumidores ofertas e descontos nas lojas brasileiras.


Para os Correios, a campanha é uma oportunidade de buscar novos nichos de mercado, reforçar a marca e demonstrar, mais uma vez, porque a empresa é essencial para o Brasil.


Mais informações sobre a Semana Brasil estão disponíveis no site: www.gov.br/semanabrasil


Selo – Para registrar a iniciativa, os Correios também lançaram um selo personalizado alusivo à campanha. A peça traz a imagem da bandeira do Brasil, marca e slogan da campanha: “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.



Os interessados em adquirir a peça filatélica poderão encomendá-la em qualquer agência de Correios. Os selos serão enviados para o endereço informado pelo cliente. A peça também estará disponível na loja virtual da empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas