Pular para o conteúdo principal

Série A: Com gols de Luiz Otávio e Charles, Ceará bate o Flamengo na Arena Castelão

 Noite de festa para a Nação Alvinegra! Com gols de Luiz Otávio e Charles, o Time do Povo venceu o Flamengo, na Arena Castelão, neste domingo, 13/09, pelo placar de 2x0. Essa foi a quarta vitória do Mais Querido na competição e, com o resultado, o Vozão chegou aos 13 pontos, ocupando a 9ª posição na tabela de classificação. 

O primeiro tempo foi de muito estudo por parte das duas equipes. Pelo Ceará, as melhores chances eram criadas pelo lado direito, em jogadas individuais com o atacante Leandro Carvalho. Defensivamente o Mais Querido foi extremamente preciso, bloqueando todas as oportunidades criadas pelos visitantes. 

Na volta do intervalo, logo aos quatro minutos, em cobrança de escanteio de Vina, Luiz Otávio subiu mais que todo mundo e testou firme, abrindo o placar para o Mais Querido. Seis minutos depois, após nova cobrança de escanteio, a bola voltou para Vina. Mais uma vez o camisa 29 alçou na área e, dessa vez, Charles empurrou para as redes, sem chances para César. 

No restante da segunda etapa, continuou a supremacia da defesa alvinegra sobre o ataque carioca, fazendo com que o placar de 2x0 permanecesse até o fim do confronto. 

O resultado fez com que o Vozão assumisse a 9ª posição na tabela do Brasileirão, com 13 pontos conquistados. Agora, o foco se volta para a Copa do Brasil, competição em que o Mais Querido encara o Brusque, pela primeira partida da quarta fase, quarta-feira, 16/09.

Departamento de Comunicação - CSC  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas