Pular para o conteúdo principal

Série A: Jogando na Arena Castelão, Ceará luta até o fim, mas é superado pelo Santos

 Jogando na Arena Castelão, o Ceará encarou o Santos, em jogo válido pela oitava rodada da Série A 2020. Em uma partida marcada pela disputa física e por uma arbitragem confusa, o Vozão lutou até fim, mas não conseguiu superar o time paulista e acabou perdendo por 1x0. 

O primeiro tempo da partida foi de muita movimentação nos dois ataques. Aos oito minutos, depois de jogada de Marinho pelo lado direito, Felipe Jonatan bateu no canto, abrindo o placar para os visitantes. Superior no restante da primeira etapa, o Vozão chegou primeiro com Leandro Carvalho, em chute de fora da área que passou por cima. Aos 19 minutos, após cobrança de falta de Vina, Charles cabeceou e viu a bola passar perto do gol de João Paulo. Dois minutos depois, em cobrança de escanteio, Tiago chegou batendo de primeira, mas finalizou por cima. Mesmo com a maior efetividade alvinegra, o jogo foi para o seu intervalo com o placar de 1x0 para o Santos. 

Na segunda etapa, todas as chances foram do Time do Povo. Inicialmente, Leandro Carvalho recebeu lindo passe de Vina e bateu para defesa de João Paulo. Pouco depois, em contra-ataque, após tabelar com Vina, Mateus Gonçalves bateu em cima do goleiro santista. Aos 29, depois de receber passe de Rafael Sobis, Vina bateu rasteiro, no canto e acertou a trave. Seis minutos depois, Fernando Sobral arriscou de longe para mais uma defesa de João Paulo. 

A última chance do Vozão veio já no último minuto, quando as duas equipes já haviam perdido dois atletas, cada, devido expulsão. Em lance de Mateus Gonçalves pela esquerda, o camisa 7 achou Bergson na área. O atacante escorou para Vina que bateu de primeira, mas viu João Paulo fazer mais uma defesa. 

O próximo desafio do Mais Querido é na quinta-feira, 10/09, às 19h15m, em Porto Alegre. 

 Departamento de Comunicação - CSC 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas