Pular para o conteúdo principal

Populismo - Lula deve sobrevoar áreas afetadas pelas chuvas em MG neste sábado Presidente verifica a situação em Juiz de Fora, Ubá e Matias Barbosa

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve sobrevoar, neste sábado (28), as áreas mais afetadas pelas chuvas na região da Zona da Mata de Minas Gerais.  Está previsto também que o presidente se reúna com os prefeitos Margarida Salomão, de Juiz de Fora; de José Damato, Ubá; e Maurício dos Reis, de Matias Barbosa.  As três cidades estão em situação de calamidade pública.  Outros dois municípios (Divinésia e Senador Firmino) encontram-se em emergência. O presidente Lula vai ser acompanhado pelo ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.  Até o momento, o ministério aprovou recursos no valor de R$ 11,3 milhões para socorrer as três cidades mais afetadas.  Esses recursos são voltados tanto para assistência humanitária como para restabelecimento dos serviços essenciais (por intermédio de oito planos de trabalho). As cidades com reconhecimento federal de situação de emergência ou de estado de calamidade pública podem solicitar ...

Shopping Del Paseo divulga horário de funcionamento no feriado de 07 de setembro

 


No dia 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil, as lojas do Shopping Del Paseo funcionarão em horário reduzido, de 12h às 20h. Já a praça de alimentação terá seu funcionamento de 11h às 20h, sendo que também é possível solicitar o seu pedido em qualquer restaurante através do delivery.

Lojas Americanas: funcionamento de 12h às 20h.

Mercadinhos São Luiz: funcionamento normal de 07h às 22h.

Demais lojas e quiosques: funcionamento de 12h às 20h.

Para fazer suas compras com mais praticidade e conforto, o estacionamento do Del Paseo está gratuito aos sábados, domingos e feriados.

Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131 - Aldeota
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo
Instagram: @delpaseo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.