Pular para o conteúdo principal

Shopping Parangaba recebe exposição sobre o Ceará Sporting Club

 

Mostra “Mundo Alvinegro” revive momentos marcantes da história do time

Os torcedores do Ceará Sporting Club terão um espaço especial dentro do Shopping Parangaba. A Mostra “Mundo Alvinegro” está em cartaz no Shopping e vai contar um pouco dos 106 anos de história do Vozão. A exposição promete levar aos torcedores uma experiência única, revivendo momentos marcantes da história do time.

A mostra contará com títulos importantes conquistados pelo alvinegro, dentre eles, as duas taças da Copa do Nordeste. Além disso, uniformes importantes do time estarão expostos e haverá um espaço reservado aos sócios torcedores e aqueles que desejam associar-se ao Clube.

A exposição é aberta ao público e a venda de ingressos, no valor de R$ 10,00, será somente on-line, através do vozaotickets.com. O acesso do sócio torcedor será gratuito, portando a sua carteira e o check-in será feito de forma presencial.

Todas as medidas de segurança que já são utilizadas em outros ambientes do Shopping, valem também para o espaço do time alvinegro. Serão permitidas somente 8 pessoas por sessão, e antes do acesso, será aferida a temperatura. O distanciamento também deverá ser respeitado e o uso de máscara é obrigatório.

Em breve, o Shopping Parangaba vai receber também uma loja oficial do Vozão.

Serviço:

Exposição Mundo Alvinegro
Local: Shopping Parangaba | Rua Germano Franck, 300. Parangaba
Horários: segunda a sábado: 10h às 22h e domingos 13h às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas