Pular para o conteúdo principal

Vina reforça atenção do time para o jogo deste sábado: O nível da Série A é alto, precisamos ter concentração durante a partida

 


(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Um dia antes de enfrentar o RB Bragantino pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Vinicius participou de entrevista guiada para a Vozão TV. O camisa 29 respondeu às perguntas enviadas pelos jornalistas e comentou sobre seu momento na atual temporada e a partida deste sábado, 19/09.

O próximo adversário do Vozão na Série A ocupa a 20ª posição na tabela de classificação, mas nem por isso o pensamento da equipe é de ter um jogo mais tranquilo contra os paulistas. “O RB Bragantino tá numa posição que não condiz com o investimento feito pelo clube. Eles têm uma boa equipe e bons valores individuais. O nível da Série A é alto, precisamos ter concentração durante os 90 minutos para conseguirmos mais um bom resultado”, disse.

Na atual temporada, o camisa 29 participou de 20 gols do Mais Querido, ao todo são 10 gols e 10 assistências. Os números positivos do atleta foi um dos temas abordados pelos jornalistas. “Sem dúvida alguma é um momento que eu venho conseguindo contribuir bastante para o rendimento da equipe. Espero manter minhas boas atuações e que o Ceará siga vencendo”, afirmou.

Para conferir a íntegra da entrevista coletiva de Vina, acesse youtube.com/vozaotv.

Departamento de Comunic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas