Pular para o conteúdo principal

Venezuela: número de desaparecidos em terremoto pode passar de 40 mil Mortos sobem para 188, segundo presidente do Congresso venezuelano

  Subiu para 188 o número de mortos na Venezuela devido aos dois terremotos que atingiram o país no início da noite desta quarta-feira (24). A atualização foi divulgada por Jorge Rodríguez, presidente do Congresso Nacional e irmão da presidente Delcy Rodríguez. Segundo ele, passa de 1.500 o número de pessoas hospitalizadas. Essa quantidade, no entanto, tende a ser bem maior dos que a divulgada até o momento. De acordo com o site Desaparecidos Terremoto Venezuela , criado pela sociedade civil para reunir informações extra oficiais sobre vítimas, há mais de 40 mil pessoas desaparecidas.  Na plataforma, a população pode inserir dados sobre desaparecidos como idade, sexo, estado civil e a cidade onde mora. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp Equipes de resgate buscam desaparecidos em escombros, após terremotos que atingiram a Venezuela REUTERS/Maxwell Briceno/Proibida reprodução O governo venezuelano não disponibilizou nenhuma ferramenta deste tipo até o momento ...

Vítima era dono do Floresta Bar - Iniciada remoção de pá eólica caída em trecho da BR-020; Queda do equipamento ocasionou a morte de duas pessoas, no último domingo (30)

 

Foto: Divulgação | PRF

Os trabalhos para a remoção da pá eólica que caiu na BR-020 começaram na manhã desta terça-feira (1º), segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF ainda relatou que os guindastes para a remoção do equipamento já estão posicionados e o fluxo de veículos ao lado da ponte foi totalmente bloqueado. Os trabalhos não têm uma previsão para conclusão tendo em vista a complexidade da tarefa.

O trecho da BR-020, no quilômetro 47, em Parambu, no interior do Ceará, está bloqueado desde o último domingo (30) após um acidente envolvendo um carro e uma caminhão. Na ocasião, o caminhão que transportava o equipamento colidiu frontalmente com um carro na localidade de Pau Preto, em uma ponte sobre o Rio Puiú. 

Os dois ocupantes do carro morreram após o veículo ser esmagado pela pá eólica. Uma das vítimas é o sócio do restaurante de Fortaleza Floresta Bar, Alexandre Barbosa Soares, de 44 anos. O pai de Alexandre, Omar Falcão Soares, de 76 anos, estava com ele no carro e também morreu.

Portal C News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.