Pular para o conteúdo principal

5 anos - Zé Barbeiro moderniza marca e quer fazer parte dos momentos importantes de seus clientes



Estar presente nos momentos mais importantes na vida de seus clientes, é o grande objetivo do novo Zé Barbeiro. Há cinco anos no mercado, os empresários Zé e Rodrigo Diniz viram a necessidade de mudar, se posicionando de uma maneira mais jovem e atual, porém mantendo os mesmos valores que sempre tiveram.


“Queremos que nossos clientes tenham esse sentimento de confiança pela marca. Por isso, estamos nos posicionando dessa forma, pois não basta ser lembrados apenas por prestar um serviço de corte e barba com qualidade. Isso é o básico! Estamos aqui para fazer parte dos melhores momentos de todos envolvidos”, afirma Rodrigo Diniz um dos sócios proprietários da barbearia.


Durante esses cinco anos, muita coisa mudou, principalmente no período da pandemia, porém o mercado da estética masculina ainda é bastante promissor e desafiador. “A partir daí, vimos a necessidade de investir no rebranding* para passarmos a imagem que também estamos em evolução para acompanhar nossos clientes”. A pandemia pegou o mundo de surpresa. Nossos planos eram de faturamento recorde tendo em vista os números do último semestre de 2019. Foi graças ao nosso planejamento estratégico e financeiro afiado, que conseguimos atravessas a crise. Ficamos, praticamente, três meses impossibilitados de atender um cliente se quer! Porém, com a casa arrumada, uma boa gestão e uma equipe que segue a mesma linha de pensamento, estamos prontos para expandir cada vez mais a nossa marca e encarar o futuro com os desafios que virão juntos”, finaliza Rodrigo.


*Rebranding é o ato de ressignificar a imagem percebida de uma empresa ou produto. O objetivo do rebranding é mudar a percepção do público com relação à marca. Tais ações podem envolver mudanças de nome, logotipo, identidade visual e outros elementos.


Mais informações:


O Zé Barbeiro surgiu na intenção de trazer todos os tipos de serviços e cuidados para o público masculino, no que diz respeito a cabelo e barba. A barbearia possui mais de 30 serviços oferecidos para o homem moderno, que gosta de se cuidar.


Serviços:


ZÉ BARBEIRO


Rua Osvaldo Cruz, 1266 – Aldeota


Fone: (85) 3039.4258/ (85) 98130.4258


Corte, unhas, barba, sobrancelha, escova inteligente, relaxamento capilar, exoplastia, pigmentação capilar, pigmentação de barba, barbaterapia, camuflagem, esfoliação de pele, hidratação, reconstrução capilar, penteados além do bazar e bar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :