Pular para o conteúdo principal

Dragão do Mar traz programação no feriado de São José e diversificada agenda ao longo da semana

  Nova exposição, formações gratuitas, apresentações circenses, Noite das Estrelas, espetáculo de stand-up e estreias no Cinema do Dragão são algumas das atrações. Complexo cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará) gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura mantém uma extensa e diversificada agenda ao longo da semana, com grande parte das ações culturais e formativas gratuitas ou com ingressos acessíveis. Mais sobre essas e outras atrações podem ser acompanhadas no site  www.dragaodomar.org.br . Cena Ocupa Nesta terça (19), às 19h30, no Teatro Dragão do Mar, a Cia Bravia faz sua penúltima apresentação na temporada do espetáculo “Das Que Ousaram Desobedecer” no programa Teatro da Terça, produção que aborda a luta de mulheres contra a ditadura militar nos anos 60 e 70 no Brasil. Rosa da Fonseca, Nadja Oliveira, Ruth Cavalcante, Helena Serra Azul, Rita Sipahi, Beliza Guedes, Jana Barroso são algumas dessas mulheres

Agenda cultural - Casal apresenta “Rock + Humor”, novo espetáculo que entrelaça o humor do stand-up e a irreverência do rock´n roll

 Casal apresenta “Rock + Humor”, novo espetáculo que entrelaça o humor do stand-up e a irreverência do rock´n roll

Atriz Gabi Roncatti e o cantor Landau conectam humor e música do Teatro Brasil Tropical em Fortaleza, dia 24 de outubro

 

Atriz Gabi Roncatti e cantor Landau estreiam “Rock + Humor”

 

A atitude rock´n roll regada de irreverência espelha neste humor do projeto “Rock + Humor”, em que o stand-up e a música dialogam entre si em um formato inédito de entretenimento. Antes da pandemia, o encontro do casal de artistas da vida real - atriz Gabi Roncatti e do cantor Landau - rendeu uma turnê nacional que precisou ser postergada, por motivos óbvios.

 

Assim como todo o resto, o segmento precisou se adequar a novos formatos, já que o humor se tornou necessário como um escapismo saudável. Agora, o espetáculo vai ser exibido com ingressos limitados, diretamente dos estúdios, espaços e teatros de cada cidade do Brasil. No sábado do dia 24 de outubro, tem apresentação no no Teatro Brasil Tropical, em Fortaleza, com presença de convidados e entrada limitada de acordo com a capacidade de 30% permitida do espaço, dentro das novas regras.

 

Nessa união, Gabi Roncatti é a fera do humor. Modelo e atriz, Gabi participou do famoso Programa Fantasia da SBT, foi estrela do Show de Humor Gabiruta, além de participação na Série Vade Retro (Rede Globo), Show de Humor Troca Troca e Troca Troquinha e Musical Disney.

 

Atriz Gabi Roncatti

 

Do outro lado, Landau é puro rock. Nascido em Alfenas, sul de Minas Gerais, o cantor já dividiu microfones com personalidades como Zeca Baleiro e Paulo Carvalho das Velhas Virgens, além de ter se apresentado em outros países como Argentina, Uruguai, Paraguai e México. Influenciado por Raul Seixas e Zé Ramalho, o cantor mergulha no rock autêntico e brasileiro, sendo o dono de músicas humorizadas e irreverentes como ‘‘Lata Velha’’ (hit do Caldeirão do Huck), e ‘‘Ela pegou no meu Landau’’.

 

Cantor e compositor Landau

 

O match entre os dois começou nos anos 80 quando Landau se apaixonou platonicamente pela modelo que estava na capa de um caderno Pentex, que ele usava na escola nos anos 90.  Duas décadas depois, o casal se conheceu e por acaso, ele descobriu que a modelo do caderno era Gabi: o amor virou realidade.

 

Rock + Humor

  

 

Da vida real para os palcos, a união das paixões do casal vira o “Rock + Humor”, um espetáculo que une teatro de humor adulto, música e diversão, retratando o cotidiano de uma vida de casal e outras temáticas. É claro que o excesso de convivência e limitações do isolamento em pandemia de um casal artista refletiu no repertório da peça, algumas pinceladas das situações cômicas vividas no período. Estrelado por Gabi, a atriz protagoniza a peça para falar sobre sexualidade e diversos outros temas, mostrando que o humor, o senso crítico e a diversão não são características unicamente masculinas.

De forma irreverente e sem tabus, o principal o quadro é “Orgasmos Feminismos”, onde a humorista relata como é o orgasmo de cada perfil de mulher, ganhando versões diversas de orgasmos, variando de acordo com cada região do país.

 

Os cearenses poderão conferir o espetáculo no dia 24 de outubro, sábado, com produção executiva de Babu Rodrigues e produção Gustavo Frandoloso.

 

Estreia do projeto Rock + Humor em Fortaleza

Data: 24 de outubro de 2020

Horário: 20h

Local: Teatro Brasil Tropical, Fortaleza (CE)

Entrada: R$ 20 inteira e meia R$ 10

Entrada para maior de 18 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.