Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Apontado como um dos maiores distribuidores de drogas do Amazonas é capturado em Fortaleza

 Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou mais um suspeito foragido do estado do Amazonas, que tentava se esconder em Fortaleza. Desta vez, em uma ação da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Thiago Monteiro da Silva (36), o “Thiago Mineiro”, foi preso, na noite dessa quarta-feira (30), na posse de um documento falso, no bairro Cocó, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). O suspeito, que é foragido da Justiça do Amazonas, é considerado pelas autoridades amazonenses como um dos maiores distribuidores de drogas daquele estado. Os detalhes da prisão foram divulgadas em coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (1º), em Fortaleza.

A partir de levantamentos do setores de inteligência da Core da Polícia Civil do Ceará, com informações trocadas com a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM), foi possível identificar a presença de “Thiago Mineiro” em Fortaleza. Na noite de ontem (30), quando ele trafegava por uma avenida da Capital, equipes do grupo de operações especiais da PCCE foram destacadas para averiguar a presença do suspeito em território cearense.

Inicialmente, o homem se apresentou com outro nome e mostrou um documento de identificação falso. Os policiais civis cearenses já tinham ciência do verdadeiro nome do suspeito e o conduziram ao apartamento no bairro Cocó, onde ele residia. No imóvel, localizado em bairro nobre, os agentes da Core notaram que o homem já estava se preparando para mudar para outro imóvel, já que o espaço apresentava objetos embalados característicos de mudança. Em seguida, ele foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Aeroporto.

Na delegacia, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ/AM). Em razão da infração do uso documento falso, “Thiago Mineiro” foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime na Justiça cearense. A Polícia Civil do Ceará comunicou a prisão do homem à Justiça daquele estado e aguarda o recambiamento do preso para o Amazonas.

O caso foi transferido para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável por investigar a atuação de grupos criminosos no Estado. A Draco conta com a participação da população para repassar informações que auxiliem os trabalhos investigativos. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 98969-0182, o WhatsApp da Draco, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos.

Segunda prisão de amazonense

Um dia antes da prisão de “Thiago Mineiro”, equipes da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou Fábio Barbosa de Souza, conhecido por “Fábio da Feira”. Ele era alvo Operação “Solimões Sem Fronteiras 2″, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na terça-feira (29). Apontado como chefe do tráfico de drogas na cidade de Manacapuru, no Amazonas, o homem foi preso em um apartamento no bairro Vicente Pinzón (AIS 1).

Alvo de investigação

De acordo com as informações da Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM), “Thiago Mineiro” seria o distribuidor de grandes remessas de drogas vindas da Colômbia e do Peru para abastecer o tráfico de drogas em estados nordestinos, como o Ceará. Ainda conforme levantamento policial, o homem possui diversos bens de alto valor, como carros de luxos, mansões em Manaus e outras propriedades nas regiões Nordeste e Sul do país. As autoridades amazonenses acreditam que ele exerça papel de chefia como responsável pela administração financeira e organizacional de uma organização criminosa no Amazonas.

*Com informações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.