Pular para o conteúdo principal

PCCE localiza imóvel conhecido como “bunker” e apreende cerca de uma tonelada de drogas, armas e munições em Aquiraz

  A casa, com estrutura reforçada, era utilizada por um grupo criminoso de origem carioca; dois homens foram presos no local A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou, nesse sábado (6), um imóvel que funcionava como uma espécie de “bunker” e apreendeu cerca de uma tonelada de drogas, centenas de munições de grosso calibre, armas de fogo e diversos apetrechos utilizados para aperfeiçoamento de armamento. A ofensiva ocorreu no Distrito de Iguape, na cidade de Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Durante a ação, dois homens foram presos. As equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) chegaram ao local após investigações sobre movimentações suspeitas e constantes no imóvel. Ao se aproximarem, os policiais civis abordaram dois homens, ambos de 25 anos, e um deles já responde por tráfico de drogas.  Durante a incursão, foi identificado que parte da residência funcionava como uma espécie de “bunker subterrâneo”, estruturado para oferecer resistência e segu...

CAIXA VAI OFERECER AOS CLIENTES NOVO SISTEMA DE PAGAMENTOS PIX

 

 

Inicialmente, a ferramenta será disponibilizada no app do banco. Depois, será ampliada para o CAIXA Tem e para o Internet Banking

 

A CAIXA vai oferecer a todos os seus clientes o novo sistema de pagamentos e transferências, PIX. A novidade estará disponível a partir do dia 16 de novembro para aqueles que utilizam o app da CAIXA no celular. Até o final de novembro, o CAIXA Tem e o Internet Banking CAIXA (para uso em PC, notebooks, tablets, entre outras plataformas) vão oferecer a ferramenta.

 

Para o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, o PIX traz uma nova dinâmica ao mercado de pagamentos. “Os clientes passam a realizar transações de maneira simplificada e com menor custo, contribuindo para o surgimento de novos modelos de negócios", afirma.

 

PIX:

Desenvolvido pelo Banco Central do Brasil, o PIX vai funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana. As transações realizadas pela ferramenta serão instantâneas, com menor custo e alta segurança.

 

Além disso, o PIX oferece simplicidade. Não será mais necessário informar número de conta e agência. O cliente poderá utilizar o CPF, CNPJ ou mesmo o número de telefone ou e-mail do destinatário para realizar uma transferência, por exemplo. O cliente também poderá realizar transações por meio do QR Code estático ou dinâmico ou informando os dados bancários do recebedor.

 

O novo sistema é uma alternativa aos modelos de pagamento já existentes, como TED/DOC. “Com a entrada em operação do PIX, poderemos fortalecer o relacionamento com os nossos correntistas e poupadores, reduzir os riscos de evasão e aumentar nossa competitividade frente às fintechs e demais bancos, considerando o aumento de clientes advindos de ações como o Auxílio Emergencial e Saque Emergencial do FGTS”, avalia Guimarães.

 

O banco preparou ainda, uma página na internet com outras informações e dicas para os seus clientes. O material pode ser conferido em www.caixa.gov.br/pix.

 

Lançamento do PIX:

A data de lançamento oficial do PIX está prevista para 16 de novembro de 2020, de acordo com o calendário:

 

  • 05 de outubro: Início do processo de registro das chaves PIX;
  • 03 de novembro: Início da operação restrita do PIX;
  • 16 de novembro: Lançamento do PIX para toda a população.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.