Pular para o conteúdo principal

Call center - Vivo está com 1.000 vagas abertas para a área de relacionamento com cliente

 

 

As vagas são para atuação nos Call Centers próprios da Vivo em Curitiba e Fortaleza;

 

Os interessados devem ter ensino médio completo; perfil consultivo, analítico; domínio em informática, com experiência em outros mercados; além de atributos como empatia, entusiasmo, energia, foco no cliente e estar conectado com o propósito da empresa de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador;

 

Disponibilidade para trabalhar em home office, com condições para realizar o trabalho com qualidade, será um diferencial

 

 

A Vivo está em busca de profissionais para a área de relacionamento com cliente da companhia. Ao todo são 1.000 vagas disponíveis para atuar como analista de relacionamento nos Call Centers próprios em Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).

 

Os interessados precisam ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Importante também ter um perfil consultivo, analítico, com experiência em outros mercados, além de atributos como empatia, entusiasmo, energia, foco no cliente e estar conectado com o propósito da empresa de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador. Estar cursando ou ter completado o ensino superior será um diferencial.

 

Além disso, os candidatos precisam ter habilidade para trabalhar em home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, os candidatos poderão trabalhar remotamente. Importante também ter disponibilidade de horário para atuação em escalas de trabalho que comtemplam finais de semana. Como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a Vivo busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos.

 

As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais. Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. Além disso, a companhia promoverá uma capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais para aprimorar ainda mais as competências do colaborador, garantindo a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento. 

 

“Valorizamos muito a autonomia e a individualidade e procuramos candidatos que queiram se juntar a nós na missão de transformar a experiência dos quase 100 milhões de clientes que temos hoje. A Vivo tem como objetivo ser uma referência na experiência do cliente e, para isso, temos um programa de treinamento bem robusto, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas, habilitando o Analista de Relacionamento a realizar um atendimento de qualidade. Além disso, os selecionados terão a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais, que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes e a realizar processos de negociação e tomada de decisão, aprimorando ainda mais suas competências”, ressalta Ricardo Miras, diretor de Atendimento Próprio da Vivo.

 

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar a página https://talentosvivo-relacionamento.gupy.io/. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas