Pular para o conteúdo principal

Centro Fashion Fortaleza lança campanha de vendas para o Dia das Crianças

 

 

 Com o mote "DIA DAS CRIANÇAS CENTRO FASHION, DÁ O PLAY NAS SUAS COMPRAS", o Centro Fashion Fortaleza inicia sua campanha de vendas para o Dia das Crianças com foco em divulgação pelas redes sociais. A expectativa para a data entre os lojistas que vendem roupas, calçados e acessórios infantis é muito positiva.

 

Para a lojista Emanuelly Monteiro, que vende fantasias infantis, a data é muito esperada para o seu segmento de vendas. “As crianças adoram se fantasiar e já estamos com alta nas vendas nesse período”, comemora.

 

O Centro Fashion Fortaleza está seguindo todos os protocolos de biossegurança para evitar a disseminação da covid-19. “Temos um protocolo de biossegurança bem criterioso, com várias medidas de prevenção da COVID-19, como controle de acesso de pessoas dentro do prédio, obrigatoriedade do uso de máscaras, aferição de temperatura em todas as entradas do prédio, álcool em gel espalhados por todo o empreendimento, dentre outros. Oferecemos uma experiência de compra segura, com opções de roupas, calçados e acessórios com preço bom e de ótima qualidade”, afirma André Pontes, diretor do Centro Fashion Fortaleza.

 

Para quem preferir, há a opção de comprar pela Feira Digital, plataforma do Centro Fashion Fortaleza com cerca de mil marcas disponíveis: www.centrofashion.com.br/feiradigital.

 

 

Horários Centro Fashion Fortaleza

 

Terças aos sábados – 10h às 20h;

Domingos – 10h às 16h;

Segunda, dia 12 de outubro – Fechado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas