Pular para o conteúdo principal

Clínica Medicina Reprodutiva Dr. Fábio Eugênio apresenta evento em alusão ao Outubro Rosa


Nesta quarta-feira, às 19h, a Clínica Medicina Reprodutiva Dr. Fábio Eugênio realiza o evento Diversos Tons de Rosa. A ação reúne especialistas de diversas áreas da saúde com o objetivo de promover uma discussão ampla sobre o câncer de mama. Diversos Tons de Rosa será transmitido pelo Youtube, canal Medicina Reprodutiva.


“O Outubro Rosa vem com o intuito de conscientizar sobre o câncer de mama, e cânceres ginecológicos em geral, a fim de prevenir novas vítimas dessas enfermidades, fornecer acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento precoce de casos de câncer em mulheres, nós da Clínica Medicina Reprodutiva iremos promover o Diversos Tons de Rosa, para tratarmos desse assunto tão delicado”, explica o médico e idealizador do vento, Dr. Fábio Eugênio. 


Conheça os participantes:


Diversos Tons de Rosa, terá como participante e anfitrião, o especialista em reprodução humana assistida, Dr. Fábio Eugênio, Dra. Márcia Beretta, nutróloga, Dra. Manuela Boyadjian, psicóloga clínica, Dra. Larissa Amorim, oncologista clínica, e  Karla Veruska, da Associação Lua Rosa, que contribuirá com seu depoimento sobre a sua experiência com o câncer de mama. O evento será mediado pela jornalista e diretora da Inspira Comunicação  Mônika Vieira.


Sobre o idealizador

O Dr. Fábio Eugênio é especialista em reprodução humana assistida, atuante há mais de 20 anos nesta especialidade. É Mestre em Tocoginecologia (UFC), Fellow clínico em Medicina Reprodutiva (Universidade de Roma-Itália), Fundador e Diretor da Clínica Medicina Reprodutiva Doutor Fábio Eugênio, e Diretor Clínico do Centro de Medicina Reprodutiva BIOS. Membro atual da diretoria da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), American Society of Reproductive Medicine (EUA), e membro e ex-presidente seção Ceará da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH). Participou da equipe do primeiro bebê de proveta de Fortaleza e é considerado uma das grandes referências nacionais na especialidade, ministrando, inclusive, aulas e palestras pelo Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :