A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu a responsável pelo setor financeiro e de logística de um grupo criminoso de origem paulista com atuação em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do estado. O alvo do mandado de prisão preventiva foi uma mulher, de 22 anos, colocada à disposição da Justiça pela equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco Sul). A mulher é investigada pela prática de integrar organização criminosa e tráfico de drogas e figura como um alvo relevante de uma investigação da Draco. Ainda conforme os agentes das Forças de Segurança, ela era a responsável por estruturar movimentações, repasses e fornecer suporte material às ações do grupo criminoso. A suspeita também contribuía com o companheiro, preso em maio deste ano, em ações delitivas. A investigada foi capturada pela equipe da Draco no bairro Romeirão. Em seguida, ela foi conduzida para a unidade policial competente, onde foram adota...
Um jogo cheio de emoção. Assim foi a vitória do Ceará sobre o Corinthians por 2 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um a menos desde os 16 minutos do segundo temo, o Mais Querido arrancou o triunfo aos 45 minutos e sacramentou mais três pontos para o Alvinegro.
O Ceará começou o jogo com uma novidade na equipe titular. O atacante Léo Chú teve a chance de iniciar a partida contra os paulistas. O jovem atacante criou boas chances pelo lado esquerdo e conseguiu ajudar a criação das jogadas com Vina. Após forçar o goleiro Cássio a fazer boas defesas, o Ceará viu o rival sair na frente aos 14 minutos com Léo Natel. O Mais Querido não desanimou e foi em busca do empate, que veio antes do intervalo. Após boa jogada de Léo Chu pela esquerda, que cruzou forte para a área, o zagueiro Gil acabou tocando contra as próprias redes e empatando o jogo para o Vozão.
Na volta do intervalo, o Vozão fazia um bom jogo, até a expulsão de Eduardo. Com um a menos, o técnico Guto Ferreira ajustou sua equipe e conseguiu utilizar bem o contra-ataque e em alguns momentos até pressionar o adversário em seu campo defensivo. Em uma dessas investidas a equipe conseguiu forçar o erro da defesa adversária e viu o goleiro Cássio cometer pênalti em Kelvyn, aos 45 minutos. Fernando Sobral cobrou bem e colocou o Mais Querido à frente do placar e garantir os três pontos.
A vitória coloca o Alvinegro na 11ª posição na tabela com 18 pontos conquistados. O Ceará volta a campo no próximo sábado, 17/11, às 19h, contra o Fluminense, no Maracanã.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.