Pular para o conteúdo principal

Copa do Brasil: em jogo movimentado, Fortaleza e São Paulo empatam

 


No primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, Fortaleza e São Paulo empataram em 3 a 3 na noite desta quarta (14) no Castelão em uma partida muito movimentada.

Jogando em casa, o Fortaleza não demorou a abrir o placar. Logo aos 5 minutos. Após cobrança de escanteio, Paulão tenta de cabeça para defesa de Tiago Volpi. Porém, a bola sobra para David, que não perdoa.

Mas o São Paulo não demora a empatar. Dez minutos depois Brenner marca após boa jogada do jovem Gabriel Sara. O jogo continua frenético, e, aos 20, Tinga acerta uma bomba para colocar o Tricolor cearense na frente novamente. Mas o time do Morumbi não aceitou a desvantagem e, um pouco antes do intervalo, empatou com o atacante Luciano, após cruzamento de Igor Vinicius.

Expulsões no Fortaleza

Logo no início da etapa final, o Fortaleza tem o seu primeiro jogador expulso, o goleiro Felipe Alves, que fez falta em Brenner.

Mesmo com desvantagem numérica, o técnico Rogério Ceni reorganiza sua equipe. E o time cearense consegue ficar novamente na frente aos 19 minutos, graças a gol de cabeça de Gabriel Dias.

A partir daí, o Fortaleza passa a tentar administrar a vantagem, enquanto o São Paulo vai com tudo em busca do empate, especialmente após a expulsão do lateral Carlinhos aos 42 minutos, o que deixou a equipe cearense com dois jogadores a menos.

Mas a pressão da equipe do Morumbi tem efeito, e Brenner marca aos 49 minutos para deixar tudo igual. O jogo de volta acontece no dia 25 de outubro no estádio do Morumbi.

Veja a tabela atualizada da Copa do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas