Pular para o conteúdo principal

IPTU 2026 pode ser pago com descontos de até 10% em cota única em Sobral

  A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria das Finanças (SEFIN), divulgou o calendário de pagamento e as condições de desconto do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2026. Os contribuintes poderão realizar o pagamento em cota única ou parcelada em até oito parcelas mensais e sucessivas. Quem optar pelo pagamento em cota única terá direito a descontos regressivos: 10% para pagamento até 11 de maio; 7% até 10 de junho; e 5% até 10 de julho. Já os contribuintes que escolherem o parcelamento deverão observar que o valor mínimo do IPTU deve ser a partir de R$ 100, e as parcelas não poderão ser inferiores a R$ 50. As datas de vencimento das parcelas são: 11 de maio, 10 de junho, 10 de julho, 10 de agosto, 10 de setembro, 13 de outubro, 10 de novembro e 10 de dezembro. Na opção de pagamento parcelado, as parcelas poderão ser emitidas por meio do endereço eletrônico iptu.sobral.ce.gov.br ou presencialmente no Espaço do Contribuinte, localizado no Sobral Sh...

DENTISTA ASSASSINADO EM QUITÉRIANOPOLIS ERA FILHO DO SARGENTO LOIOLA IRMÃO DO JORNALISTA NATAN LOIOLA

  


POLÍCIAS PROCURAM ASSASSINOS DE TRAGÉDIA EM QUITÉRIANOPOLIS  


Dentista morto em chacina de Quiterianópolis era filho de sargento da reserva da PM


Gionnar Coelho Loiola, de 31 anos, morava e trabalhava na cidade de Novo Oriente. Segundo um familiar, ele havia ido à Quiterianópolis para um almoço


O cirurgião-dentista Gionnar Coelho Loiola, 31 anos, foi uma das vítimas da chacina que deixou cinco homens mortos e um ferido em Quiterianópolis, no interior do Ceará. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (18), na rua Manuel Vieira de Carvalho. Gionnar Coelho era filho de um sargento da reserva da Polícia Militar.


Segundo informações de um irmão da vítima, o jornalista Nathan Loiola, Gionnar morava e trabalhava em um consultório na cidade de Novo Oriente, e havia ido a Quiterianópolis para um almoço.


Segundo testemunhas, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma casa quando quatro homens armados entraram no local, pediram para as vítimas ficarem deitadas e efetuaram disparos. 


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os seis homens que estavam no local foram atingidos. Cinco deles vieram a óbito. A sexta vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar. 


A Pasta também informou que reforços da Polícia Civil, da Polícia Militar e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram enviados para auxiliar nas diligências que têm o intuito de capturar os responsáveis pelos crimes. Os quatro suspeitos de cometer o crime fugiram e não foram identificados. 


Vítimas da chacina:


Irineu Simão do Nascimento, 25 anos


José Reinaque Rodrigues de Andrade, 31 anos


Etivaldo Silva Gomes, 23 anos


Antônio Leonardo Oliveira Silva, 19 anos


Gionnar Coelho Loiola, 31 anos


Com informações de Helvércio Martins 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.