Pular para o conteúdo principal

DENTISTA ASSASSINADO EM QUITÉRIANOPOLIS ERA FILHO DO SARGENTO LOIOLA IRMÃO DO JORNALISTA NATAN LOIOLA

  


POLÍCIAS PROCURAM ASSASSINOS DE TRAGÉDIA EM QUITÉRIANOPOLIS  


Dentista morto em chacina de Quiterianópolis era filho de sargento da reserva da PM


Gionnar Coelho Loiola, de 31 anos, morava e trabalhava na cidade de Novo Oriente. Segundo um familiar, ele havia ido à Quiterianópolis para um almoço


O cirurgião-dentista Gionnar Coelho Loiola, 31 anos, foi uma das vítimas da chacina que deixou cinco homens mortos e um ferido em Quiterianópolis, no interior do Ceará. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (18), na rua Manuel Vieira de Carvalho. Gionnar Coelho era filho de um sargento da reserva da Polícia Militar.


Segundo informações de um irmão da vítima, o jornalista Nathan Loiola, Gionnar morava e trabalhava em um consultório na cidade de Novo Oriente, e havia ido a Quiterianópolis para um almoço.


Segundo testemunhas, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma casa quando quatro homens armados entraram no local, pediram para as vítimas ficarem deitadas e efetuaram disparos. 


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os seis homens que estavam no local foram atingidos. Cinco deles vieram a óbito. A sexta vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar. 


A Pasta também informou que reforços da Polícia Civil, da Polícia Militar e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram enviados para auxiliar nas diligências que têm o intuito de capturar os responsáveis pelos crimes. Os quatro suspeitos de cometer o crime fugiram e não foram identificados. 


Vítimas da chacina:


Irineu Simão do Nascimento, 25 anos


José Reinaque Rodrigues de Andrade, 31 anos


Etivaldo Silva Gomes, 23 anos


Antônio Leonardo Oliveira Silva, 19 anos


Gionnar Coelho Loiola, 31 anos


Com informações de Helvércio Martins 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas