Pular para o conteúdo principal

Diálogo Abrasel com candidatos à Prefeitura de Fortaleza acontece próxima quarta-feira

 

Foram convidados os quatro candidatos com maior intenção de votos em pesquisas


A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes realizará, dia 21 de outubro, das 14h às 17h, o “Diálogo Abrasel com candidatos à Prefeitura de Fortaleza”, com a presença dos associados e transmissão ao vivo pelas redes sociais da Abrasel e pelo canal do YouTube da Abrasel Nacional (https://www.youtube.com/abraselbrasil).


Foram convidados os quatro candidatos que aparecem com maior intenção de votos em pesquisas até o momento: Capitão Wagner (PROS), Luizianne Lins (PT), José Sarto (PDT) e Heitor Férrer (Solidariedade).


Cada um deles terá 5 minutos para apresentação inicial; em seguida responderá a três perguntas elaboradas previamente (tempo de resposta de 3 minutos para cada uma), e mais uma pergunta que será sorteada na ocasião, feita por associados. Para encerrar a participação, terá 5 minutos para considerações finais.


Diálogo Abrasel com candidatos à Prefeitura de Fortaleza

Data: Quarta-feira, 21 de outubro 

Horário: 14h às 17h

Local: Pirata Bar (Rua dos Tabajaras, 325, Praia de Iracema).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas