Pular para o conteúdo principal

Eita ! Correios realiza leilões para venda de veículos usados no CE

 

Certames reúnem 153 motocicletas e 58 automóveis utilitários 



Os Correios irão realizar duas licitações para vender 211 veículos usados em atividades operacionais no Ceará. As sessões públicas ocorrerão em 22 de outubro, em horários distintos, no saguão da agência Central da empresa em Fortaleza (rua Senador Alencar, 38 - Centro).

O primeiro certame é composto por 54 lotes (28 motocicletas e 26 utilitários) e começa às 8 horas. Já o segundo certame compreende 157 lotes (125 motocicletas e 32 utilitários) e terá início às 13h.

Para participar dos leilões, as pessoas físicas ou jurídicas interessadas devem satisfazer as condições fixadas nos editais. Os documentos estão disponíveis no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/institucional/licitacoes/resumo_editais.cfm?origem=LCA00001/20CE&dr=7 (LCA00001/20CE) e http://www2.correios.com.br/institucional/licitacoes/resumo_editais.cfm?origem=LCA00002/20CE&dr=7 (LCA00002/20CE).

Os veículos poderão ser visitados no período de 14 a 21 de outubro, somente em dias úteis, conforme condições, horários e locais estabelecidos nos editais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas