Pular para o conteúdo principal

Eleições 2020 *Secretário de Cidades descumpre decreto de Camilo Santana e apoia aglomerações em Massapê*



Com o Ceará prestes a enfrentar uma nova onda de COVID-19, o governador Camilo Santana reforça a importância da Justiça Eleitoral e Ministério Público Eleitoral (MPE) para conter os abusos praticados nos eventos da campanha política, mas a indiferença às normas sanitárias vem dos próprios aliados. Em Massapê, zona norte do Estado, a candidata a prefeita Alyne Albuquerque, filha do secretário de Cidades Zezinho Albuquerque, realiza neste domingo (25), uma motoata, indiferente aos apelos governamentais.


Ao defender a edição de um novo decreto mais restritivo para a retomada das atividades, o governador Camilo Santana também reforçou que “não podemos aceitar que sejam promovidas aglomerações de forma inconsequente, colocando em risco a vida das pessoas". O Secretário de Cidades, Zezinho Albuquerque, é o principal apoiador da campanha da filha, ao lado do filho, o deputado federal AJ Albuquerque.

Com informações do PSDB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas