Pular para o conteúdo principal

Colisão entre dois carros deixa 11 mortos no extremo sul da Bahia A maioria dos corpos foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Segundo o órgão, será necessário realizar exames de DNA para identificação das vítimas, já que muitas delas ficaram carbonizadas

  Subiu para 11 o número de mortos em um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27) na BR-101, no município de Mucuri, no extremo sul da Bahia. A colisão entre dois veículos ocorreu por volta das 8h50, no km 953 da rodovia, próximo à divisa com o Espírito Santo. Foto: Reprodução/PRF Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia confirmado dez mortes e informou que uma pessoa foi socorrida em estado grave e levada para um hospital no Espírito Santo. No entanto, horas depois, o Centro de Controle Operacional da Ecovias Capixaba informou que a vítima não resistiu aos ferimentos, elevando o total de óbitos para 11. Gcmais 

Eleições 2020 *Secretário de Cidades descumpre decreto de Camilo Santana e apoia aglomerações em Massapê*



Com o Ceará prestes a enfrentar uma nova onda de COVID-19, o governador Camilo Santana reforça a importância da Justiça Eleitoral e Ministério Público Eleitoral (MPE) para conter os abusos praticados nos eventos da campanha política, mas a indiferença às normas sanitárias vem dos próprios aliados. Em Massapê, zona norte do Estado, a candidata a prefeita Alyne Albuquerque, filha do secretário de Cidades Zezinho Albuquerque, realiza neste domingo (25), uma motoata, indiferente aos apelos governamentais.


Ao defender a edição de um novo decreto mais restritivo para a retomada das atividades, o governador Camilo Santana também reforçou que “não podemos aceitar que sejam promovidas aglomerações de forma inconsequente, colocando em risco a vida das pessoas". O Secretário de Cidades, Zezinho Albuquerque, é o principal apoiador da campanha da filha, ao lado do filho, o deputado federal AJ Albuquerque.

Com informações do PSDB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.