O ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques já está sob custódia da Polícia Federal (PF) . Vasques foi detido nesta sexta-feira (26), no Paraguai, ao tentar embarcar para El Salvador com um passaporte falso . Por volta das 20h, o ex-diretor foi levado pela polícia paraguaia para a fronteira com o Brasil e entregue a agentes da PF na Ponte da Amizade , que liga Foz do Iguaçu, no Paraná, a Ciudad del Leste. Ele deve ser transferido para Brasília nas próximas horas. Condenado a 24 anos e 6 meses de prisão na ação penal do Núcleo 2 da trama golpista, o ex-diretor cumpria prisão domiciliar, mas rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu para o país vizinho para evitar o cumprimento da pena. A fuga ocorreu na madrugada de Natal. Após ser informado sobre a fuga, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão preventiva do ex-diretor. De acordo com a PF, a tornozeleira parou de emitir si...
Grande movimentação no cenário político de Caucaia na noite desta terça-feira (13). O candidato a prefeito do município Zé Gerardo Arruda (MDB) retirou sua candidatura para apoiar a campanha de reeleição do prefeito Naumi 55 (PSD). A notícia foi anunciada nas redes sociais do atual prefeito, em registro com a presença do presidente estadual do PSD, o ex-vice-governador Domingos Filho.
“Essa é uma grande adesão ao time 55! Muito feliz com o apoio do Zé Gerardo e da família Arruda para Caucaia continuar avançando. Vamos pra cima cada vez mais fortes na missão de avançar mais e cuidar do povo”, comemorou Naumi 55.
Domingos Filho classificou como “muito positiva para o município” a aliança. “Hoje trouxemos o ex-prefeito de Caucaia para se alinhar com a força vencedora que administra bem o município que é o Naumi. Estamos todos juntos agora: Zé Gerardo com Naumi Amorim no número 55 rumo à vitória”, finalizou o ex-vice-governador.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.