Pular para o conteúdo principal

Eleições 2020 - Zé Gerardo desiste de candidatura e anuncia apoio à Naumi 55




Grande movimentação no cenário político de Caucaia na noite desta terça-feira (13). O candidato a prefeito do município Zé Gerardo Arruda (MDB) retirou sua candidatura para apoiar a campanha de reeleição do prefeito Naumi 55 (PSD). A notícia foi anunciada nas redes sociais do atual prefeito, em registro com a presença do presidente estadual do PSD, o ex-vice-governador Domingos Filho.

“Essa é uma grande adesão ao time 55! Muito feliz com o apoio do Zé Gerardo e da família Arruda para Caucaia continuar avançando. Vamos pra cima cada vez mais fortes na missão de avançar mais e cuidar do povo”, comemorou Naumi 55.

Domingos Filho classificou como “muito positiva para o município” a aliança. “Hoje trouxemos o ex-prefeito de Caucaia para se alinhar com a força vencedora que administra bem o município que é o Naumi. Estamos todos juntos agora: Zé Gerardo com Naumi Amorim no número 55 rumo à vitória”, finalizou o ex-vice-governador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas