Foto: Reprodução Um vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens escalando o sangradouro do Açude Orós, no interior do Ceará, mesmo com o aumento do volume de água após o reservatório voltar a sangrar na última quarta-feira (15). As imagens foram registradas na sexta-feira (17) e revelam pessoas sobre a estrutura e próximas à queda d’água. A situação é considerada de risco devido à força da correnteza. O açude é o segundo maior do Estado e atingiu novamente sua capacidade máxima. Gcmais
Grande movimentação no cenário político de Caucaia na noite desta terça-feira (13). O candidato a prefeito do município Zé Gerardo Arruda (MDB) retirou sua candidatura para apoiar a campanha de reeleição do prefeito Naumi 55 (PSD). A notícia foi anunciada nas redes sociais do atual prefeito, em registro com a presença do presidente estadual do PSD, o ex-vice-governador Domingos Filho.
“Essa é uma grande adesão ao time 55! Muito feliz com o apoio do Zé Gerardo e da família Arruda para Caucaia continuar avançando. Vamos pra cima cada vez mais fortes na missão de avançar mais e cuidar do povo”, comemorou Naumi 55.
Domingos Filho classificou como “muito positiva para o município” a aliança. “Hoje trouxemos o ex-prefeito de Caucaia para se alinhar com a força vencedora que administra bem o município que é o Naumi. Estamos todos juntos agora: Zé Gerardo com Naumi Amorim no número 55 rumo à vitória”, finalizou o ex-vice-governador.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.