Pular para o conteúdo principal

ENEL TROCA 4 MIL LÂMPADAS NO BAIRRO SERRINHA, EM FORTALEZA

 


O projeto Enel Compartilha Consumo Consciente, da Enel Distribuição Ceará, irá efetuar, no bairro Serrinha em Fortaleza, a troca de, aproximadamente, 4 mil lâmpadas nesta semana. A ação irá percorrer todo o bairro e acontece das 9h ás 17h.   


Para participar, os clientes só precisam informar o número da unidade consumidora e confirmar os seus dados para os agentes comunitários que irão fazer as visitas. Cada cliente poderá trocar até 4 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são muito mais eficientes e promovem uma maior economia na conta de luz.   

     

Sobre o Enel Compartilha Consumo Consciente    

    

O projeto incentiva o consumo consciente de energia e sua adequação ao orçamento doméstico. Nos últimos três do projeto, já foram trocadas mais de 91 mil lâmpadas no Ceará. Promove diversas atividades como visitas domiciliares, palestras comunitárias, oficinas para mulheres, além de efetuar troca de lâmpadas em todas as atividades. A iniciativa está alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, especialmente ao ODS 7: Energia Limpa e Acessível.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas