Pular para o conteúdo principal

Fraport Brasil é certificada por atuar em condições de segurança contra incêndio; Aeroporto de Fortaleza também é certificado

 

 

A Fraport Brasil tem orgulho de anunciar que na última terça-feira (13/10), o Porto Alegre Airport recebeu o APPCI - Alvará de Prevenção e Proteção Contraincêndio -, enquanto o Fortaleza Airport conquistou o AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros - há alguns meses. Ambas as certificações reforçam que os dois aeroportos administrados pela Empresa no Brasil estão em conformidade com as regulamentações municipais, estaduais e federais relacionadas à segurança contraincêndio.

 

“Desde o início das operações temos atuado dentro das normas e tais documentações reforçam a nossa conformidade com as regulamentações sobre prevenção de incêndio. O nosso objetivo é oferecer um ambiente cada vez mais seguro a todos os nossos passageiros e usuários”, afirma Marcel Moreno, diretor de infraestrutura da Fraport Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas