📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense. E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)
Cerca de 10 municípios registraram chuva no intervalo entre as 7h deste domingo e as 7h desta segunda-feira (20), conforme dados parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
As precipitações passageiras atingiram, principalmente o Litoral de Fortaleza e o Maciço de Baturité. Este cenário já havia sido indicado pela Funceme anteriormente. Os principais acumulados foram em Palmácia (6,6 mm), Redenção (3,4 mm), Maracanaú (3 mm) e Maranguape (3,4 mm).
Os registros estão associados a áreas de instabilidade de instabilidade que se formaram próximo à costa do Estado.
Previsão
Para esta terça-feira (20), as mesmas macrorregiões seguirão com condições de chuvas variando entre fraca e moderada e de caráter passageiro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.