Pular para o conteúdo principal

Com elenco estelar, Espanha encabeça Grupo H da Copa do Mundo Uruguai, Arábia Saudia e Cabo Verde também compõem a chave

  Cabeça de chave do Grupo H, a seleção da Espanha chega como uma das favoritas ao título do Mundial, após tropeços nas últimas três edições. O elenco da Fúria reúne expoentes como o jovem atacante Lamine Yalmal (Barcelona), o meio-campista Rodri (Manchester City) e o zagueiro Cucurella (Chelsea). Também compõem a chave H o Uruguai, referência do futebol sul-americano, a Arábia Saudita e a seleção de Cabo Verde, uma das estreantes na Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (11), no Canadá, México e Estados Unidos. Campeã da Eurocopa 2024, após vitória sobre a Inglaterra, a Espanha vai buscar o tão sonhando bicampeonato mundial. Lá se vão 16 anos desde que a Fúria venceu a Copa da África do Sul. Desde então, os espanhóis têm enfileirado quedas precoces: pararam nas oitavas de final no Catar (2022) e na Rússia (2018). Na Copa do Mundo de 20214, disputada no Brasil, sucumbiram na fase de grupos. Além do plantel qualificado, a seleção espanhola colhe bons resultados do trabal...

Mídia cearense - IV Semascom discute Comunicação e Gestão de Crises

Evento será entre os dias 19 e 22 de outubro, das 19h às 20h30

Fortaleza, outubro de 2020 - A quarta edição do Seminário de Assessoria de Comunicação (Semascom) do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC) debaterá “Comunicação e Gestão de Crises” durante quatro dias com profissionais que possuem experiência no mercado. Neste ano, os encontros serão virtuais - em virtude da pandemia do novo coronavírus - e ocorrerão entre os dias 19 e 22 de outubro, sempre das 19h às 20h30, com transmissão pelo YouTube do Curso de Jornalismo da UFC. O evento será aberto ao público e as inscrições iniciam neste sábado (10/10). Os convidados serão divulgados em breve, por meio do perfil oficial do curso no Instagram: @jornalismoufc. 


Programação

O primeiro painel do evento (19) terá como tema “Comunicação e Crise na Saúde”, assunto recorrente no ano de 2020, marcado pela pandemia da Covid-19. No dia seguinte (20), o painel discutirá “Eleições e Situação de Crise”, para melhor compreensão da atuação da assessoria de comunicação em campanhas eleitorais. O terceiro painel (21) será marcado pelo tema “Redes Sociais e Gestão de Crise”, espaço que requer especialização, desafios e adaptação de métodos e ferramentas. Por fim, o último painel (22) debaterá “O Mundo do Trabalho do Assessor de Comunicação”, que abordará o papel do assessor, assim como os desafios da profissão. 


Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir do dia 10 de outubro (sábado) pelo link: https://www.even3.com.br/semascom. Terão direito ao certificado somente aqueles que preencherem o formulário. 


Serviço

IV Semascom do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC)

Dias: 19 a 22 de outubro 

Horário: das 19h às 20h30 

Inscrições: https://www.even3.com.br/semascom

Local: Canal do YouTube (https://www.youtube.com/CursodeJornalismoUFC)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.